Capitulo 1

2.2K 99 3
                                    

Bella
Levanto atrasada para o trabalho 9:00, trabalho em um restaurante no morro da Maré, cuido da minha mãe que está com câncer, e meu pai ? Aa meu pai .. vive em bares e enchendo a cara, trabalho para pagar as dívidas dele e comprar os remédios que minha mãe precisa, moro no asfalto, por isso até chegar no morro demora cerca de 25 a 30 minutos e entro às 9:30 !! Então estou mega atrasada!!! Levanto faço minhas higienes matinais e vou até o quarto da minha mãe.
- Mãe ?
- Entra filha.. ( responde com a voz fraca )
Infelizmente minha mãe descobriu o câncer em um estado avançado, ela não conseguiu cuidar e está no estado terminal, minha mãe é a minha base ela quem me dá vontade de continuar todo dia, meu pai chega em casa bebado as vezes me bate e eu tenho que aguentar tudo por ela!
- Como a senhora está ? ( falo me sentando na cama )
- Estou indo né filha .. está atrasada né ?
- Aí meu Deus é verdade!!
Dou um beijo nela, dou os remédios que precisa e saio do quarto, tomo um banho me arrumo coloco uma roupa e posto uma foto no Facebook
Facebook
  - Fé naquele que me protege 🖤

 está atrasada né ? - Aí meu Deus é verdade!! Dou um beijo nela, dou os remédios que precisa e saio do quarto, tomo um banho me arrumo coloco uma roupa e posto uma foto no Facebook Facebook   - Fé naquele que me protege 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentários
365 curtidas
   Nath: Minha fiel, é gostosa pra Krl

Desço encontro meu pai no chão da sala e a porta aberta, ele deixou a porta aberta.. não aguento mais isso, passo por ele e vou direto  pra subida do morro. Chego no restaurante do seu João e já entro pra me trocar cheguei 10 minutos atrasada.
- Está atrasada. ( Sr, João )
- Eu sei, fico 10 minutos a mais hoje.
Fui atender fazer o meu serviço de costume ate chega Nathi que é a minha melhor amiga.
- E ae piranha.
- Fala mesmo Nathi
- Baile hoje né ? (Nathi)
- Vou ver, qualquer coisa te aviso.
- Você vai sim puta, se não eu não vou.( Nathi)
- Ok, Ok vou ver!! Tenho que trabalhar, tchau.
- Flw piranha.
Nathi sai do restaurante e eu vou atender alguns traficantes que chegaram. Não conheço muitas pessoas aqui, ainda mais os traficantes eles sempre andam com a cara fechada e mal encarados. Nada contra, não sou patricinha por morar no asfalto apenas não vou com a cara deles, dizem que o Chefe é o pior deles.
- Olá, boa noite no que posso ajudar ? ( falo com o blocos de notas na mão)
- Pagando um boquete ( xxx)
- Cala boca paçoca respeita a mina ela só está trabalhando. (Xx)
- vamos querer 4 cervas, e espetinhos por favor.( Xxx)
Saio em busca do que eles pediu ouvindo piadinhas sem graça do tal paçoca, que por sinal é feio pra porra.
Término tudo, e vou para casa o tal baile é as 00 e já são 23:30. Vou no quarto da minha minha mãe a mesma está dormindo, olho pra ela dou um beijo e acordo ela.
- Mãe?..
- Oi filha.
- Hora do remédio.
Dou o remédio dela.
- Tem problema se eu ir ao baile ?
- Não, você tem que se divertir mesmo, vive nessa casa cuidando de mim, trabalhando, mal sai pra se divertir. Qualquer coisa a Marta me ajuda, vai se divertir.
- 5 horas estou de volta, qualquer coisa me ligue!
Marta é a enfermeira que cuida da minha mãe, quando estou fora. 
Subo pro meu quarto, e tranco a porta antes que meu pai invada e estrague tudo. Procuro uma roupa nada vulgar, que é difícil demais, acho uma lá e coloco em cima da cama, vou tomar banho coloco uma lingerie preta e passo hidratante corporal me visto faço uma make, e mando mensagem pra Nathy.
WhatsApp:
Eu: Estou pronta ( foto )

  WhatsApp: Eu: Estou pronta ( foto )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathy: Então vamos porra

Se encontramos na quadra aonde é feito o baile, e já vamos pro bar pegar Whisky ao som do Mc Nando Dk & Mc Jerry Troféu do ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se encontramos na quadra aonde é feito o baile, e já vamos pro bar pegar Whisky ao som do Mc Nando Dk & Mc Jerry Troféu do ano.
- Pra mim você é a número 1 ( Nathi cantarolava)
E eu fazendo quadradinho, chega um cara sarrando a Nathi e a mesma já vai saindo pra ir pegar o cara
- Já vai dá né safada.
- Daqui a pouco eu volto cuidado.  ( Nathi)
Continuo bebendo, e dançando até que um homem moreno aparece atrás e me chama.
- E ae morena, o chefe quer falar com você ! (xxx)
- Oie ? Vocês estão me confundindo.
- Tu não se chama Isabella e mora no asfalto ? (Xx)
- Sim..
- Então é você mesmo vem comigo. (XXX) 
Subo para o camarote, vendo varias mulheres encima do colo dos traficantes que estão com armas grandes e muito droga, tudo aqui fede a maconha.
- E ae chefe essa é a mina.
Que ? Esse é o chefe? Mas que homem gostoso meu Deus! Socorrro senhora das calcinhas molhadas me ajuda que eu acabei de molhar a minha.
- Vem comigo.
Eu o sigo até uma sala, escura, mas parecida como um escritório tudo bem organizado aliás.
- Sente-se.
- O que eu estou fazendo aqui ? Minha amiga daqui a pouco volta e vai ficar preocupada.
- Cala boca porra.
Uma voz grossa, mas que voz .. meu Deus.
- Então mina, é o seguinte, Isabella né ?
- Sim senhor e voce ?
- PH, o dono disso tudo aqui, e o cara que teu pai está devendo 5 mil reais, como você vai me pagar?
- Que ? Eu não tenho esse dinheiro, pelo amor de Deus !! Eu não tenho.
- Então vou mandar ele pra vala.
- Não por favor, é.. é o que eu posso fazer ? Eu não tenho esse dinheiro, mesmo trabalhando no restaurante do seu João eu não tenho esse dinheiro.. eu cuido de uma mãe que tem câncer PH eu não tenho esse dinheiro.
- Da os seus pulos fia, sou Jesus Cristo não pra fazer milagre! Quero a minha grana e foda-se! Até quinta se não, teu pai morre.
- Eu posso trabalha pra você ? Eu fiz curso técnico de ADM eu posso fazer alguma coisa .. mas não mata o meu pai. Já estava em prantos.
- Vou pensar na tua causa mina, mas já vou logo te passando a visão teu pai não deve só a mim, ele deve a outros morros tbm e mina sinto muito te informar que ele até te deu como pagamento ao dono do alemão, ao qualquer momento eles vão vim atrás de você.
- Que porra está acontecendo.
Meu telefone toca e é o número da Marta.
- Alô, alô Marta o que aconteceu ?
- Bella.. a .. sua mãe morreu, vem pra casa.
- Droga, estou indo.
Desligo o telefone já aos prantos.
- PH, minha mãe acabou de morrer .. Amanhã eu volto e resolvemos, só não mata o meu pai porque ele é a única família que eu tenho agora.
- Ok, mina! Fé, meu sentimentos aí.
- Obrigado.

A Patroa Onde histórias criam vida. Descubra agora