Capitulo 11

1K 91 9
                                    

4 MESES DEPOIS
BELLA

Minha vida anda do mesmo jeito de sempre, agora tenho a minha casa que o PH "me deu " né, continuo trabalhando na boca, estou cada vez melhor atirando FN se tornou meu melhor amigo, Nathy sempre vem aqui em casa, e o PH? Bom, não se falamos, ele nunca mais me bateu, é só um oi e tchau, tudo formal e sobre o morro.
Me levanto, faço minhas higienes matinais, coloco uma lingerie preta uma calça rasgada, um cropped branco minha cata-vento da Nike Rosa e uma Adidas branco, me levanto tomo café e vou pra boca, hoje as coisas estão sossegas, paçoca disse não vinha por está "doente " não aguento mais esse cara, Deus me free!  Ouvimos fogos, droga! Estão invadindo o morro, rapidamente abro a gaveta e pego a minha irma e vou pra fora! Seja o que Deus quiser, vejo a muvuca dos vapores, geral descendo o morro na maior fúria e muitos tiros, sangue pra todo lado, só consigo sentir um aperto no coração, vem um cara na minha direção e eu não perco tempo e atiro em sua perna esquerda fazendo o mesmo cair, já dou um na sua cabeça, menos um pra contar história, vou correndo entrando nos becos e paro quando ouço uma conversa.
- Ora, ora o que temos aqui, era você que eu queria.
- Qual foi Frajola, o que você está fazendo no meu morro porra ? Tá louco, invadindo minha favela assim? Matando meus moradores de fé, quer morrer filha da puta?
- Vim te trazer um recado do KP, ele quer a mina, a vadia dele.
- Não vou dar caralho nenhum, e avisa pra ele, que se é guerra que ele quer é guerra que ele vai ter.
Um homem atrás do PH acerta um tiro no braço do mesmo, rapidamente já saio atirando no verme da facção adversária, e atirei na perna do tal Frajola. O mesmo cai no chão de dor, e eu pego o PH e levo ele pra casa dele, o mesmo está perdendo muito sangue, ele me olha com um olhar com dor e desespero.

A Patroa Onde histórias criam vida. Descubra agora