Bella
"Precisei lutar sozinha, cometi erros, aprendi e me levantei. Mas tenho orgulho de mim, pois mesmo com tudo que passei, não usei minha dor para destruir a vida de ninguém!!!
Muitos dizem: Quem vive de passado é museu mas se ta no Museu é porque fez história. " 🌻Desço boladona monto em cima da moto e vou em direção a viela 3 essas mina tão de K.O com a minha cara n é possível mexer logo com amiga minha grávida ainda por cima.. tô aprendendo o movimento sentido o prazer da coisa tlg? Sei lá acho que tudo na vida tem um propósito e o meu foi parar aqui no morro e ser quem eu sou hoje ... a morte da minha mãe não foi em vão, o lixo do meu pai ser o lixo que ele é se pode chamar aquilo de pai né? Hoje me sinto livre pra ser quem eu sou! Tenho um filho maravilhoso, uma irmã que Deus me deu, uma melhor amiga tenho a minha família!! E não poderia estar mais feliz sendo a bandida que eu sou.
desço da moto já chego dando um bicuda no barraco, e gritando.
Bella: Cadê o quengaral inteiro? O rebanho de vagabunda.
Karina: Ora, ora.. se não é a que se acha a 1º dama, acaba hoje aqui e agora o seu reinado! Agora quem reina nessa favela sou eu.
Meu sangue subiu..
Já saquei a minha glock e puxei o cabelo dela trazendo pra perto de mim e colocando a arma na cara da mesma.
Bella: Você tá achando que é quem sua puta, vou te ensinar hoje aonde é o seu lugar e depois vou atrás da sua amiguinha pra vê se essas ideias bate.
Karina: AGORA.
Rapidamente aparecem vários homens com capuz e todos de preto armados e apontam pra mim.
Xxx: Olá Isabella, você tem a força e raiva de seu pai. Vamos que ele te aguarda.
Bella: Porra esse velho fdp dnv não.
Xxx: Mas você não o conheceu ainda, vamos conosco que você tem muito o que saber.
Bella: So saio daqui morta.
Pego a cabeça da Karina dou uma coronhada na mesma que cai desapaga, e atiro no pe de uns dos homens que estavam na porta tampando a minha saída, eles estavam em 5 ou eu corria e pedia ajuda aos vapores ou eu morria ali. Então a opção mais viável seria fugir da casa e pedir ajuda isso foi uma emboscada de novo!!!!! Eu nunca vou ter um minuto de paz senhor que vida louca é essa.
Corro em direção a porta e um atira na minha perna me fazendo cair.
Xxx: O chefe quer a filha viva!!!!!!! Como vamos viajar com ela nesse estado porra.
Xxx2: Ela ia fugir patrão não tive escolha.
Ouço tudo, finjo desmaiar pra em qualquer oportunidade correr o mais rápido de eu conseguir mesmo com um tiro! Já passei por coisa pior é estou aqui bem plena.
Eles me carregam no colo e ficavam resmungando.
Xxx: Então mudanças de planos, liga aí pros caras que querem ela e avisa que vão ter que contratar um jatinho e uma enfermeira particular pra cuida dos ferimentos.
Caras que me querem oq q tá acontecendo meu Deus.
Me colocam dentro de uma carro, deixo a ponta do meu tênis na porta pra não fechar ela total.. seja o que Deus quiser né
O carro começa a se movimentar e vai descendo o morro, rapidamente o celular de um deles toca.📲LIGAÇÃO📲
Xxx: Alô?
*anônimo*: Já está com mi Bella.
( parecia ser francês)
Xxx: Sim.
*anônimo*: bon maintenant apporte moi ( bom, agora tragam-me ).
Desliga.
Ouço ele tentando ligar pra alguém, pronto chefe pode invadir o morro..
Meu coração dispara uma invasão.
Meu coração acelera, chuto a porta pra pular quando penso que consigo, um dos homens me puxa pelo cabelo e me dá um soco e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa
RomanceIsabella Duart ( Vulgo Bella) vai apresentar a vida dela para vocês. Ela sai do asfalto para ir para o morro trabalhar para um traficante! O que o destino aguarda para ela?