Bella
PH estava estranho, estava mais sociável hoje e isso é absurdamente estranho, levei o Kauã para pirua.
Bella: Tchau pequeno
Kauã: tchau mamãe beijo amo você.
Esse menino me enche de luz, ele não é meu filho não nasceu de mim porém ele é como se fosse.. me apeguei tanto a ele, eu sou completamente apaixonada por esse menino..
Entrei para a casa, e o Ph estava ali parado na mesma posição parecia que estava esperando alguma coisa, agora virei empregada também.
Fiz o café do senhorio, e ele subiu pra bolar um. Sabe eu sempre fui uma criança obediente a minha mãe, uma menina mimada e doce.. hoje minha vida é totalmente diferente e não me sinto mais uma menina.. e muito menos mimada, eu quero descobrir quem eu sou.. estou perdida sabe?
PH desceu fumando e me ofereceu, nunca fiz essas coisas mas agora quero experimentar.
Tem o gosto estranho porem a sensação é boa de leveza e paz ☮️ amei
PH foi pra boca e falou que não ia precisar de mim hoje pois ele ia resolver uns b.0, ele está investigando quem está roubando a boca, deu dinheiro e falou pra mim e Camilla fazer alguma coisa.
Camilla: Bixa, nunca imaginei você fumando maconha.
Bella: Sabe Milla eu nem sei mais quem eu sou, agora eu trabalho na boca, tenho uma arma, sei atirar.. eu não sou mais a menina que eu era antes e não sei quem eu sou agora, quero me descobrir.
Camilla: Te entendo bem, sabe o que precisamos dia das meninas chama a Nath vamos fumar beber e dançar.
Bella: Amei é isso.
Chamei a Nath pra vim pra cá, fomos no mercado compramos carne, linguiça pra fazermos um churrasquinho, pegamos bebidas carvão e essência e fomos pra casa. Fizemos arroz, salada de maionese, feijão tropeiro e começou a bagaça. Tirei uma fotinha e resolvi postar.Caia pra dentro, e tire suas conclusões 🐍
375 ❤️ 💭 100 comentários
Começamos a mini festa linda, só eu e as meninas Nath começou a me ensinar a bolar, tenho que começar a aprender né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa
RomanceIsabella Duart ( Vulgo Bella) vai apresentar a vida dela para vocês. Ela sai do asfalto para ir para o morro trabalhar para um traficante! O que o destino aguarda para ela?