Capitulo 52

123 12 0
                                    

PH

"A meta é conquistar tudo aquilo que ninguém botou fé que eu ia conseguir!"

Bagulho louco da porra, tava tudo em paz truta a vida estava caminhando bem.. do nada o cenário muda tudo fica um caos que viagem é essa. Camilla trancada no quarto não sai por nada, Fn parece uma criança louca porra!!!!
A outra sai que nem um furacão com sangue nos olhos pra matar.. e o que que faço? Tô perdidao maluco.

Do nada meu celular começa a tocar...

📲LIGAÇÃO INTERNACIONAL 📲

Meu coração disparou, senti na hora que era bagulho ruim.

Atendi no rápido.

PH: Qual q foi?

XXXX: Alô, Pedro Henrique! Não reaja, minha filha tem que vim me conhecer agora. Deixa ela em paz.

E desligou.

Meu corpo todo tremeu, porra é uma armadilha.

PH: FN FN PORRA!!! ELES VÃO LEVAR ELA MANO!!!!!CORREEEE

Fn me olhou assustado, ficou sem reação parece que passou um filme na cabeça dele e logo percebeu.

Ele deu um pulo pegamos as chaves, ele abriu a gaveta e pegamos armas e corremos pra fora da casa, tinha alguns vapores na ruas chamamos eles e pedimos reforços. Droga eu nem tive tempo de contar pra ela.. ela não vai saber por mim.

Corremos o mais rápido pra casa da Karina quando chegamos lá.. me deparo com a casa vazia nem sinal da própria puta, não tem ninguém ...

E agora o que vou fazer meu Deus?

*Ouço fogos *

Fn: Fodeu estão invadindo a favela!!!!! Porra o que que tá acontecendo hoje!!!!!!

Rapidamente corremos pro carro e já entramos direto na boca!! Precisamos de armamentos pesados.

PH: Prestem atenção aqui todos vocês!!! O bagulho vai pegar agora!!!!!! Quero contenção nas casas dos moradores protejam as crianças!!!!
Se cuidem, quero todos vocês vivos! Que Deus nos proteja.

Cada um sai correndo com as suas armas, pedem proteção a Deus fazendo o sinal da cruz! 

Os barulhos de tiros começaram é agora.

PH: Irmão se cuida, vai pra casa e olha minha irmã.

Fn: Se cuida irmão, te amo parceiro até o fim.

PH: Até o Fim.

A Patroa Onde histórias criam vida. Descubra agora