PHQuando eu percebo a confusão já estava armada , paçoca em cima da morena dando um murro em seu rosto, e ela não deixando barato dando um chute em suas bolas, a mina era boa tenho que confessar só tomei o meu Tino quando ouvi paçoca a ameaçar de morte, então separei a briga e sai arrastando ele pra boca .
- Que porra está acontecendo com você paçoca ?
- Aquela mina vai me pagar.
- Para com isso mano, tá maluco porra.
- E você virou viadinho ? A mina tem mo vida de patroa nem parece que foi vendida. Tá perdendo o posto em patraozinho tá virando viadinho, mina mo gostosa e tu ainda nem comeu..
Fico parado pensando em tudo o que ele disse, e caralho eu realmente estava pegando leve com ela mano o que diabos está acontecendo comigo.
Bella
Nathi me convence a ir pro baile, não estava no clima, Milla e Kauã não tinha voltado então melhor ir pro baile do que ficar sozinha, Nathi me ajudou a se arrumar, faço uma make básica mas reforço no corretivo pra tirar o olho roxo deixo o cabelo solto um blusão preto uma corrente, e uma nota de cano alto e vim peço pra Nathi tirar uma foto minha pro Insta.Disposição é o que não falta 🤙🏻 #Bailãooooo
Chegamos no baile, já estava muito movimentado motos subindo e descendo fazendo o maior barulho, Nathi já estava me arrastando pra comprarmos bebida pegamos um combo de Absolut e fomos pra pista dançar, olho para o camarote e ele está lá rodeado de mulheres, isso me inquietou mas foda-se to aqui pra causar. Dançamos ao som de "Mc Nego do Borel me solta "
- Me soltaaaa ( gritamos juntas )
Já estava alterada quando Nathi foi comprar Bala e trouxe 2 garrafinha.
- Vai Bella, deixa de ser a santinha é bom experimenta, só vai te deixar agitada.
Tomei e logo já estava tudo rodando, está tudo bem quando vejo já estava agarrada com um boy muito gato por sinal do nada ouço um barulho alto, olha para o boy que cai no chão cheio de sangue ele tinha tomado um tiro, minha briza logo passa s eu fico procurando quem fez isso! Foi ele .. ele vem em minha direção me pega pelos braços.
- Você é uma puta mesmo, seu pai tinha razão.
- Mas que porra é isso PH, você o matou.
- E já já vou matar você sua puta, vamos passa.
Ele sai me puxando pelo braço me coloca em cima da moto e sobe o morro, percebo que já passamos da sua casa. Ele para em uma casa pequena, me joga da moto e sai puxando meus cabelo até me jogar dentro da casa.
- Por favor, para com isso eu só estava tentando me divertir.
- Se divertir ? Com essa roupa de puta ? kkkkkkkkkkkk
Ele rasga a minha roupa, ele está visivelmente drogado.
- Não, eu não quero, para com isso seu monstro
- Cala boca.
Me deu uma sequência de murro e chutes, estava com muita dor só conseguia chorar e pedir pra Deus me guardar. Quando eu penso que tinha terminado ele continua me arrastando me joga em uma cama amarra minhas mãos na cabeceira, abaixa suas calças e me penetra duro e com força. Eu não queria isso, eu não estava sentindo prazer algum eu já estava cansada, meu corpo não aguentava mais, meu psicológico não aguentava então me permitir fechar os olhos e apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa
RomanceIsabella Duart ( Vulgo Bella) vai apresentar a vida dela para vocês. Ela sai do asfalto para ir para o morro trabalhar para um traficante! O que o destino aguarda para ela?