Capitulo 34

307 27 3
                                    

"Que o riso seja sua fala toda vez que sua voz acabar." 💛

                               Bella

Acordo com uma puta dor de cabeça, óbvio né bebi mais que não sei o que!! Mas que parda sinistra foi ontem Camilla está arrasada só quero vê a cara de sonso do Fn na boca, já to doidinha pra uma confusão to sem paciência.
Me levanto entro no chuveiro e tomo um banho pra relaxar, me seco e visto uma roupinha simples e tiro uma foto óbvio né de lei pra postar no Facebook/ Instagram

Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa.🍀

               👍🏻 350        ❤️560     💭 200

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               👍🏻 350        ❤️560     💭 200

Partiu trampar né, já estou muito acostumada com o morro sabe? Eu não acreditaria que hoje eu iria me tornar o que sou!! Não tenho mais medo de nada, o que tiver que passar eu vou passar e foda-se! Hoje sou uma mulher muito mais madura e forte do que eu era a uns 8 meses atrás! Faz 8 meses que perdi a única razão do meu viver que era a minha mãe, de lá pra cá tanta coisa aconteceram comigo, eu nunca imaginaria que sairia do asfalto pra morar no morro e que me tornaria uma traficante.. que atiraria nas pessoas sem dó e nem piedade! Hoje eu me vejo como uma mulher guerreira e forte.. não acho certo ser uma traficante mas não me arrependo de nada em que me tornei, hoje tenho uma família.. até com o PH eu me preocupo e olha que ele é um lixo viu, só Deus pra dar graça kkk
Entro na boca e lá está Fn, quando ele me vê simplesmente abaixa a cabeça.

Bella: Ta muito lindo pra sua cara ne Felipe, que papel de bosta foi esse? Logo você? Eu esperava de todo mundo.. menos de você.

Fn: Bella..

Bella: Bella é o caralho!! da teus pulos e vai corrigir a merda que você fez com a minha amiga!!
Ele calado tava, calado ficou.. mas o olhar dele estava tão distante e triste, aquilo me deixou com uma pulga atrás da orelha. Aí mulher sente as coisa né? Somos sensitivas demais acho que Deus pensou, deixa eu dar os músculos para os homens e a inteligência pra mulher! Porque se nós obtivemos os dois, seríamos invencíveis po.
Do nada o Ph chega, todo agoniado já vi que algo bom não ia vim dali.

PH: Quero geral na sala de reunião agora.

Olhei para os lados todos os vapores cochichando, entendi caralho nenhum, só segui as ordens do Chefinho né.

PH: Bom, vamos pra mais um assalto muito bem sucedido meus aliados.
Os vapores começaram a se animar, e assobiar!
E eu boiando no meio disso tudo, o ruim de ser a única mulher no meio de uns 300 homens é isso.

Bella: Com licença, não estou entendendo.

PH: Então mina, já foi começa a desenrola o papo! Nós vamos assaltar o banco Central de Copacabana.

Bella: Que? Você tá ficando louco.

Paçoca: Cala boca fia, nos faz isso de 1 em 1 ano em vários bancos espalhado do RJ, nós somos treinados pra isso.

Bella: Fia não, tu sabe meu nome.

PH: Enfim, já tenho tudo planejado e arquitetado! So marcha em cima do que é agora, esquece.

Fn: Solta o plano.

PH: Vamos precisar da mesma coisa de sempre! 5 soldadores, os vigia, as bombas explosivos mesma coisa de sempre. Hoje a noite é o dia perfeito pois vão inaugurar um shopping novo e o presidente vai está lá, presidente na casa os coisa vai está tudo lá!! De guarda e proteção... pouco verme na rua, a atenção vai ser toda pro bostinha do presidente.

Fn: Boa! Faz total sentindo.

PH: Ou foi o pai que planejou.
Ele sorriu sacana como se fosse o maior plano do mundo.

PH: Porém não são todos que vão, porque alguém tem que cuidar do morro fora da minha ausência, e o paçoca vai ficar.
Eu revirei os olhos, não acreditando que ele colocou logo esse pilantra safado pra comandar mas fazer o que né ordens são ordens.

PH: Comigo só vão 150 homens, os restantes vão ficar no morro, Fn escolhe os melhores!! Que hoje nós fica rico ou morre tentando.

Todos eles começaram a gritar e ficar feliz, bater na mesa e saindo pra beber.. como se fosse natural fazer tudo isso.
Geral saiu da sala e eu me levantei pra sair também né, fiquei de costas para o PH e ia abrindo a porta:

PH: Você não vai.

Bella: Mas eu atiro muito bem, e quero vivenciar isso.

PH: Você não vai.

Bella: Para com isso PH, eu sei que voce não vai muito com a minha cara mas eu quero sentir a adrenalina.

PH: Já falei que você não vai! Foda-se se eu goste ou não de você, você não vai e essa é a última vez que repito isso.

Bella: Vai se foder, eu te odeio.

PH: Eu prefiro assim.
Eu bati a porta com toda a força e sai!

A Patroa Onde histórias criam vida. Descubra agora