Capitulo 2

1.3K 97 1
                                    

                        Pedro Henrique
E ae, eu não tenho sentimentos tlg ? Meu coração, parou assim quando minha mulher morreu a quatro anos traz no parto do meu cria, Kauã Henrique, ele é tudo que eu tenho ele e minha irmã Camila, eles são os únicos que fazem eu ter um pingo de compaixão ainda, Porq é foda! Matar pra mim é Diversao, matei meu pai com 16 anos depois dele ter entrado em casa drogado e ter batido na minha mãe, e ir direto pro quarto da Camila pra estuprar ela, estava cansado daquela patifaria então peguei a arma mirei bem na cabeça, assim que ele abriu o cinto, ele disse que eu não tinha coragem de atirar! KKKKKKK foi certeiro, ele caiu e meu ódio foi junto com ele, depois dai minha mãe foi embora com outro homem e entrei pro tráfico pra sustentar Camila e eu. E hoje sou o dono dessa porra aqui! Essa porra é toda minha, lutei e luto por cada morador, todos aqui me respeitam e seguem minhas regras! Caso contrário, mando pro forno e é morte na certa. 
Estava curtindo meu baile como de costume quando avisto uma morena, muito gostosa do cabelão fazendo quadradinho. Chamo o FN ( sub do morro, meu melhor parceiro, amigo é pra viado ).
- E ae cuzao, encosta.
- Fala cu de pombo ( FN)
- Quem é aquela morena ali Parça ?
- Aaa mano, ela é aquela mina que foi vendida pro KP do alemão.
- Que o pai dela está me devendo? Chama ela lá e fala que eu quero falar com ela.
- PH mano.. pega leve a mina, ela  trabalha pra sustentar a mãe que tem câncer.
- Foda- se o pai me deve e eu quero meu dinheiro porra.
- Ok mano.
Essa morena tem alguma coisa, nela.. não sei o que mas tem alguma coisa diferente
Levo ela pro meu escritório, e a mina é marrenta, mas logo desaba a chorar, contei que ela foi vendida e o olhar dela de tristeza, de ódio se mistura é isso que me deixava louco mano, ela soube que a mãe morreu ali na minha frente, depois de eu ter contado a segunda pior notícia pra ela da noite, a mina estava destruída na minha frente. Precisava conhecer essa mina, ver qual era a dela. Vou em um dos vapores e mando chamar o Paçoca.
- E ae chefe o que pega ?
- Tem espaço pra uma mina na contabilidade com você ?
- Lógico, logo uma mina se for gostosa então.
- Respeita filha da puta.É pra trabalho o pai dela me deve, e ela vai pagar trabalhando pra mim! Está entendendo ? 
- Sim senhor.
- É isso está liberado.
Vou curtir o resto do baile, e vou beber e cheirar pra esquecer essa mina, ela não sai da minha cabeça.
Chega a Kaylane sentando no colo, rebolando em cima do meu pau, já aperto a cintura dela e pressiono mais, até levar ela pro quartinho e foder com ela, Kalylane é a putinha que eu como quando não acho alguma coisa melhor.
Baile termina desço pego minha moto e vou direto pra casa, passo no quarto do Kauã vendo se ele está dormindo e o mesmo está dormindo , meu herdeiro, minha vida! Camila esta na casa da amiga que me fez deixar dormir lá pra sei lá o que. Já disse que se pegar ela com macho eu mato ele e quebro ela. Vou para o banheiro tiro minha roupa e caiu na cama, amanhã é dia de ver a morena, krl porque diabos eu estou pensando nessa mina.

A Patroa Onde histórias criam vida. Descubra agora