Capitulo 8

1K 83 0
                                    

                           PH
Paçoca estava certo, cheiro 2 carreiras de pó já fico ligadão pro Baile quando batem na porta.
- Entra.
- E ae chefinho posso entrar ?
- Entra Sabrina.. o que você quer ?
- Fiquei sabendo que tem uma menina morando na sua casa, vai me trocar ?
Fez uma cara de puta misturada com cara de triste, Sabrina e Amanda disputando pra ver quem vai ser minha fiel, coisa que nenhuma das duas vão ser.
- E dês de quando sou alguma coisa teu? Se liga tu é puta! Só serve pra sentar.
- Nossa como você está ignorante.. vou te ajudar a relaxar.
Ela vem rebolando e senta no meu colo dando uma esfregada, já levanto o seu vestido e rasgo sua calcinha, pego uma camisinha na gaveta encapo o garotão e já meto fundo a puta é escandalosa, ela gemia alto acho que os vapor estou tudo ouvindo, puxo o cabelo dela viro ela de quatro e continuo bombando, ela gritava.
- Vai PH meu amor, mais fundo.
Já viro ela e coloco ela no meu colo e faço ela sentar com força, quicar rápido até que eu gozo tiro a Camisinha e jogo no lixo.
- Vaza.
- Quero mais xuxuzinho.
- 1,2..
joguei 3 notas de 100 na mesa, no 2 ela já estava fechando a porta. Odeio mina grudenta truta dá um ódio, já bolo um verdinho e fico ali brizando, pego 1 litro de Whisky e tomo, paçoca entra.
- E aí chefe está suave ?
- To mano, senta aí e fala mesmo.
- Recebi uma ligação do KP e ele quer a encomenda dele.
Já passei a mão na cabeça nervoso, esse cara já está me tirando mano e porque sempre o paçoca que vem trazer essas notícias ? Algo não estava me cheirando bem, mas foda-se paçoca é um dos mês homens de confiança.
- Manda esse porra vim falar comigo carai, virou muleque de ficar mandando errado! Manda vim falar comigo se for sujeito homem.
- Já é. Mas e aí patrão aquele mina está cheia de marra mano! Tu tem que colocar ordem.. mina toda ignorante fica se crescendo pra cima dos outros.
- Era só isso paçoca ?
- Aposta quanto que ela vai colar aqui no baile e ficar beijando a boca dos caras ? Aquilo ali é uma puta patrão abre o olho.
- Já é.
Ele sai, e eu já estou na maior neurose término de fazer as coisas aqui da boca e vou pra casa, está tudo arrumado tem comida pronta, pelo menos isso ela tem que fazer, o quarto da mesma está trancado e as luzes apagadas, deve estar dormindo o paçoca dessa vez estava errado... a mina é firmeza me fez janta organizou tudo, entro pro meu quarto tomo banho e me arrumo pro baile. Tiro uma foto pra postar no facebook.
- Hoje é mandelinha de quebrinha, vou  pegar umas novas e tomar umas garrafinhas 🎼

                          Curtidas: 600                          Comentários Sabrina Carvalho: Ai muito lindo o meu homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          Curtidas: 600
                         Comentários
Sabrina Carvalho: Ai muito lindo o meu homem.
Paola Cristina: Que arraso.
Mayara Correia: Mas que homem meu Deus.

Estou curtindo o bailão, quando vejo a Bella entrar, e mano, a filha da puta estava linda demais, geral já começou olhar pra ela e eu só filmando a vagabunda, um vacilo e era hoje que ela entrava no eixo. Já cheirei umas 5 carreira meu nariz estava ardendo, então comecei a beber olhei pra baixo e ela mesma estava com a garrafa de bala e rebolando até o chão. Um maluco chega perto dela começa a sarrar e a mesma vira e beija o mano, já me subiu uma raiva paçoca chega atrás de mim e fala:
- Eu te falei patrão.
- Marca 10.
Desci na fúria, já peguei a mesma pelo braço ela resmungou falou umas bobagem, tivemos uma discussão jogo ela em cima da minha moto e levo ela pra casa 10, que é aonde eu como as putas, já jogo ela dentro da casa começo a bater nela.
- Por favor ( ela resmunga chorando)
- PH para por favor, e.. eu não fiz nada.
Olho para a mesma e me sobe mais ódio!! Como assim não fez nada ? Testou minha paciência, se mostrou igual às outras! Filha da puta fiz de tudo devia dar ela pra ser puta. Já arrasto os cabelos dela pra cama a mesma está com a boca com sangue, e chorando, mano estou revoltado, eu achei que ela era diferente, ela se mostrou igual, igual a todas desse morro, uma puta!!! Mulher não vale nada. Já rasgo a roupa da mesma e que corpo lindo que ela tem, puta que pariu, amarro ela na cabeceira da cama, e fodo até o talo que é isso que eu gosto! Nunca tinha abusado de uma mulher antes todas me queriam pelo meu poder, pelo o que eu tenho pelo o que eu podia proporcionar, nunca precisei disso, mas essa mina mexia comigo e eu estava decepcionado, eu achei que ela seria diferente e ela é igual ódio me define. Deixo ela lá arrumo minhas calça e saio batendo à porta e a deixando lá.

Bella
Quando ouço a porta se fechando, me permito chorar, chorar de gritar minha vida está um lixo.. porque ele fez isso comigo ? Não só meu corpo esta machucado mas a minha alma eu me sinto suja por dentro e por fora. Abro uma porta que tem ali no quarto e é um banheiro entro e me olho no espelho, eu estou muito muito mal, meus olhos roxo esverdeado, minha boca com cortes e com sangue meus braços roxos, as pernas entro no chuveiro porque já estou sem roupa ele rasgou as que eu estava, tomo um banho demorado e caiu na cama e durmo.

A Patroa Onde histórias criam vida. Descubra agora