Bella
"Sou a pessoa que mais acredita na frase que o melhor está por vir, então posso estar acabada, na minha pior fase, mas não tem nada que me faça desacreditar que amanhã possa ser tudo diferente. Sei do que mereço, sei do meu plantio e sei que toda fase ruim vem junto de um aprendizado, agradeço por isso e aguardo um recomeço, porque eu sou feita disso, tentar acertar, errar, cair e recomeçar 10x mais forte!!"
Eu e o meu filho vamos ser liberados amanhaaa, estou mega feliz a Camilla teve alta hoje, ela se recuperou bem e já teve alta. Como eu e o pequeno ( por ele ser criança) tivemos que ficar aqui um pouco mais mas também estamos bem e se recuperando bem. PH vem nos buscar e assinar nossa alta, tô até estranhando está sendo tão bonzinho.. mas anda fazendo muitas perguntas e eu não sei porque tô doida pra sair daqui e procurar saber.
*Batem na porta*
Licença...
Bella: Amigaaaaaaa
Nath: Puta veia, que saudadessss.
A nath estava viajando com a madrinha, foram visitar a vó dela.. nem lembrava que ela ia chegar ontem.
Nath: Como isso aconteceu amiga? Me olha com os olhinhos cheio de lágrima.
Bella: Vish.. várias fita, longa história kkk
Nath: Porq não me avisou? Não me chamou..
Bella: Ah amiga, já estou tão envolvida em tudo isso não quero que você se envolva também.. O pior já passou confia.
Ficamos conversando até que o médico entrou.
Dr: Isabella, está liberada só passar na pediatria e buscar o Kauã e vocês pode ir pra casa.
Bella: Obrigada viu? Por tudo..
Dr: Só aceito sua gentileza se aceitar sair comigo?
Eu olhei pra cara da Nath que ficou pasma, e balançando a cabeça em sinal de positivo.
Bella: Ta bom, aceito ( sorri envergonhada).
Logo o furacão 2000 passa pela portaPH: Tá liberada, bora simbora e ae mina (comprimento a Nath, e ignorou o Dr)
Revirei os olhos 🙄
Bella: Vamos Pedro.. tchau Dr até mais..
Ph: Até mais oq lokona quer voltar pra cá é
Dr: Acabei de chamá-la pra sair e ela aceitou.
Ph ficou encantando o Dr, e a Nath rachando o bico.
PH: Pdp, já é então.
Ele foi andando na frente.. tendi nada
Quando chegamos na pediatria está lá meu menino, que veio correndo em minha direção..
Kauã: Mamãe, achei que você tinha sumido também igual a minha outra mamãe.
Aquilo cortou o meu coração em 3 mil pedaços.
Bella: Eu jamais vou te abandonar filho, eu estou aqui e vai ficar tudo bem.
Peguei ele no colo e abracei com toda a minha força Pedro ficou olhando meio desconfiado
Kauã: Vem papai abraço
Ph: Slc isso é coisa de mulher filhao, homem faz essas coisas não.
Revirei os olhos e saiamos em direção ao carro, era tão bom estar fora do hospital, ninguém merece esse lugar.. quero meu quarto tomar um banho descansar..
Entramos no carro e seguimos em silêncio até a direção do morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa
RomanceIsabella Duart ( Vulgo Bella) vai apresentar a vida dela para vocês. Ela sai do asfalto para ir para o morro trabalhar para um traficante! O que o destino aguarda para ela?