PH
Essa mina é marrenta pra krl truta, nunca vi pior vai se foder.
- Vou te passar logo a visão Bella, ou tu abaixa essa marra ou vai tomar uns murro.
- Não nasci pra apanhar de homem nenhum, e muito menos abaixar a cabeça pra ninguém. ( Bella)
- O mina, é o seguinte tu vai trabalhar com paçoca e de noite vai pra minha casa. Tu vai morar lá agora é só sai pra vim pra boca está me ouvindo ?
- EU O QUE? Você só pode estar louco PH, muito louco.
- Cala boca, ou tu mora comigo ou tu vida puta do dono do alemão, tu escolhe eles vão vim atrás de você, se você for embora fico sem minha grana, morô? Então tu mora comigo e eu te protejo!
- Mas e o restaurante ? Como vou comprar os remédios ...
- Esquece, ok como quiser. ( Bella)
Ela se vira pra sair, e vai pra sala trabalhar, alguma coisa nessa mina me atrai mas foda- se não sinto porra nenhuma e nem posso sentir. Vou fazer meus serviços do dia a dia, amanhã chega armamento novo, e eu não vejo a hora que colocar as mãos naquelas armas maravilhosa, apesar que tem alguém que está passando o bonde nas armas.. sempre estão vindo a menos do que o esperado, se eu pegar vou corta as duas mãos e é poucas!Bella
Legal, agora vou ter que morar na casa daquele monstro lá mingúem merece. Já não basta ter perdido a minha mãe, agora descobrir que eu pai me vende ? Me vendeu pra ser prostituta!!! E esse paçoca ? Esse paçoca não me desce mas vou trabalhar, com 15 anos minha mãe me colocou em curso de enfermagem e de Administração terminei e fiz o técnico nos dois mais não segui carreira, Por causa da mesma. Volto para sala e encontro paçoca no telefone, fico atrás da porta ouvindo eu sei, eu sei, não se deve fazer isso.. porém ele estava falando muito baixo.
- chega amanhã, pode deixar vou tirar algumas armes e algumas paradas pra você chefia, é você que manda. ( Paçoca )
Toc toc, bate na porta e entrei. Ele logo desligou e se levantou.
Ele me empurrou na parede e me enforcando.
- Olha aqui mina, se tu contar alguma coisa pro PH eu te entrego pro KP que já está atrás de você, e desse teu corpo lindo..
Passa a mão no meu corpo, e eu já estava em prantos sem ar.
- Por .. favor... eu
- Eu não estou entendendo ?
- Por.. favor .. estou sem ar.
- Vai abrir o bico ?
- N.. não.
- Gosto de garota assim, obediente ou tu para com essa marra pro meu lado ou eu te mando pro saco.
Ele me larga e eu começo a puxar o ar tossindo, isso não vai ficar assim eu vou da um jeito é vou querer a cabeça desse filho da puta! Ele me explica o que tenho que fazer e eu faço. Término tudo e PH entra na sala me lembrando que agora moro com ele.. droga! Será que se eu contar do paçoca ele vai acreditar ? Como vou fazer pra ele confiar em mim mano.
- Vamos ? ( PH)
- Já é. Preciso passar na minha casa pra pegar minhas roupas ..
- Vou contigo.
- Pdp.
- E ae paçoca, tá suave ? Como foi com a mina é marrenta né ?
- Nem me fala chefia, mas tu tlg que o KP vem atrás dela né ? (Paçoca )
- Pdp, vou resolver essa fita aí, Fé.
- Fé Patrão.
PH
Levei a mina na casa dela pra ela buscar as paradas dela, ela abre a porta e o coroa dela estava lá drogado no sofá esperando, só fiquei na porta ouvindo a conversa.
- Como você pode ? Você é um desgraçado eu estraguei a minha vida pra pagar as suas dívidas e você me vende ? ( Bella )
- Vim atrás de você mesmo, vamos vou te levar pro seu dono, sua putinha. ( José )
- Vou pra krl nenhum, não tenho dono! E você é um lixo vaza daqui ou eu meto dois tiro na sua cara.
- Com que arma ? Kkkkkk você é um puta igual sua mãe foi, até morrer foi tarde. ( José)
Maluco a mina é doida mesmo, pegou a arma da minha cintura e destravou e acertou a coxa do mesmo, sangue no olho a mina estavas no ódio, que mina meu irmão que mina. O mesmo começa a gritar.
- SUA VAGABUNDAAAA VOCÊ TIROU EM MIM.
A mesma vou pra cima do mesmo e enfio o cabo da vassoura na coxa que ela tinha atirado.
- Olha aqui seu velho idiota, eu aguentei você me batendo a anos, e fazendo tudo de ruim comigo e minha mãe, mas não fala dela você não tem o direito você é um lixo e eu odeio você.
Interferir porque o velho estava perdendo muito sangue.
- E ae Bella ? Vamos mano.
- Já é. Marca 10.
Ela subiu voltou com uma bolsa e saiu pela porta nem olhando pra trás.
- E ae PH, ele está atrás dele , ele quer ela pra ele e vai levar e eu vou ser o primeiro a sentar à pica nessa vagabunda.
Era o pai dela truta !! O pai com desejo na filha, isso me lembrou o meu pai com a Camila me subiu o sangue. Logo dei acertei um murro na cara do mesmo e dei outro tiro na outra perna.
- Olha aqui filho da puta, encosta na Bella e eu te torturo até a morte.
- Ela é sua puta agora né ? KP vai ficar sabendo disso e tem um informante dele aqui, e que está passando a perna em tu fica esperto! Ele quer o seu morro e a vagabunda. E eu vou ajudar.
- Ae ? Então manda um recado pra ele, chega perto dela e eu mato ele e tomo o morro, Bella agora é minha.
E saio entro no carro e encontro a mesma encostada com a cabeça chorando. Entro e não falo nada vou em direção de casa e abro a porta.
Bella
Depois de tudo que fiz pra ele, pra ajudar, ele me vende, me bateu por anos me estuprou, agrediu minha mãe eu odiava ele.. não sentia mais nada, nem um sentimento paterno por ele, quero distância.. atirei no meu pai !! E não me arrependo até que gostei, tenho que pedir desculpa pro PH acabei usando a arma dele sem pedir, o mesmo observava tudo com um sorriso no rosto. O cara era frio mesmo, só me tirou do transe quando percebeu que eu ia desabar na frente do José, chegamos a casa de PH era uma casa grande e linda mas no momento só queria tomar banho e dormir.
- E ae vamos, seu quarto é o terceiro a direita.
- Obrigado, e desculpa por ..
- Já é, tá tudo certo.
- Obrigado.
Subo para o meu quarto guardo tudo no guarda - roupa e indo direto pro banheiro tomo um banho e quando a água cai no meu corpo eu percebo o que eu fiz, eu atirei no meu pai.. no José. Eu sou um monstro eu sou pior que ele, ele deve estar morto agora, perdendo muito sangue, Droga. Saio do chuveiro e vou direto pra cama, coloco um pijama e deito alguém bate na porta do quarto e levanto pra abrir vendo PH parado na porta.
- Fala ?
- Camila fez janta, se quiser comer ela tá lá, to vazando.
Ele me olha de cima a baixo parando nos meus peitos e eu fico vermelha na hora.
- Aa ok, Obg.
Ele virá e desce a escada, lembro que não comi hoje então desço pra comer vejo uma menina de cabelos longos loiros, muito bonita por sinal me olhando com uma cara assustada. Então sorrio.
- Olá , me chamo Isabella mas pode me chamar de Bella.
- Me chamo Camilla, mas Pode me chamar de Milla, o que você está fazendo aqui ? Você não tem cara de ser puta interesseira não..
- Aaa kk não, trabalho pro seu irmão na boca, hm é longa história.
- Ótimo pelo menos no fico mais sozinha nessa casa enorme, fiz janta quer ? Lasanha !
- Adoron bicha, estou na maior fome .
Escuto um choro vindo do andar de cima, e Milla corre pra pegar a criança, mas que criança era essa ? Será que ela é mulher do PH? E tem filhos ? Mas ela é tão nova, minha cabeça da um bug só, quando vejo um menino lindo com os olhos grandes atento a mim vem correndo e me pergunta.
- Voze é a minha mama ? Fala todo errado.
Eu rapidamente fico vermelha, pego ele no colo e percebo que Camilla não é mãe da criança, então ele é filho do PH ? Mas cadê a mãe ?
- Oie, como é o seu nome meu amor?
- Kauã, tenho ( faz 4 com os dedinhos ) e voze?
- Me chamo bela (tento fazer 21 com os dedos e acabo me enrolando)
- Já deu né Kauã vamos , deixa a Bella comer.
- Tia Milla, eu e a mamãe podemos assistir huuulk ( ele fala com uma dificuldade)
- Se a Bella quiser sem problemas.
Eu amo crianças então pego ele no colo e começo a fazer cócegas no mesmo levando ele pro sofá e ligando a TV. Milla iria pra casa de uma amiga, e pediu para que eu cuidasse do Kauã, assenti e peguei algumas besteiras que tinha do armário pra assistir com ele, mas acho que não foi uma boa ideia dar muito doce pra ele, Porq o mesmo não parou quieto, só se aquietou quando coloquei outro filme da Marvel, assistindo deitadinho e acabamos dormindo no sofá mesmo.
PH
Chego em casa e encontro Bella e Kauã deitados no sofá, e sala uma zona, mas que porra aconteceu por aqui, aquela mina com aquela roupa .. aquele corpo minha vontade era colocar ela de 4 na minha cama e foder a buceta dela até ela ficar esfolada, mas naquele momento só queria apreciar a vista meu filho e ela dormindo juntos, essa mina não pode me dominar, eu não posso ceder vou pra cozinha beber um pouco de água quando volto, Kauã vem me dar um beijo.
- Papai eu amo a minha nova mamãe, ela é linda e assistiu huulk comigo.
- Foi filhote ? Mas já está na hora de ir pra cama né ? Papai vai levar você..
- Não papai deixa a mamãe me colocar pra dormir e contar história
A mesma me olhava parada na porta e assentiu com a cabeça, dei o Kauã pra ela, o mesmo guiou ela até o quarto ela contou uma história lá de um príncipe e o mesmo caiu no sono.
- E ae, obrigado não liga pra ele te chamar de mãe não, é que a mãe dele.. morreu no parto dele.
- Eu amei ele, sei que vamos ser grandes amigos, e eu não ligo não meu sonho é ter filhos.
- Já é. To indo dormi, flw, e amanhã precisa ir pra boca não fica aí, firmeza só não sai daqui.
- Pdp, virei prisioneira agora.Olá pessoas e aí ? O que vocês acham que vai acontecer com o José pai de Bella ???? E o Paçoca ?? Não esqueçam das estrelinhas pra fortalecer a Vivi aqui e compartilhem com os amigos obrigado meus amoressssss 💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa
RomanceIsabella Duart ( Vulgo Bella) vai apresentar a vida dela para vocês. Ela sai do asfalto para ir para o morro trabalhar para um traficante! O que o destino aguarda para ela?