Capitulo 39

242 10 0
                                    

                                 Camilla

" Pra viver o propósito, é necessário suportar o processo"

Não ando muito bem esses dias sabe? Dês que o FN fez isso comigo... eu não consigo ter ânimo pra nada sabe? Mal saio do quarto, só quando a Bella me obriga sabe mas prefiro mil vezes o meu quarto. PH passou por aqui perguntando o que tinha acontecido.

PH: O que q está acontecendo com você Camilla? Foi alguma coisa na escola?

Milla: Nada Pedro, nada.

PH: Qual foi mano? O que tá acontecendo é essas parada de mulher é? Me fala alguma coisa..

Fiquei com dó dele sabe, ele só tem eu e o Kauã, me vê assim der acabar com ele.

Milla: Nada maninho, tô com cólica esses dias você sabe como eu fico.

PH: Aham, pdp deixa eu te fala vou fazer uma missão hoje já é ? Cuida do meu pivete.

Meu coração da uma pontada.. não estou com um bom pressentimento.

Milla: Cuidado pelo amor de Deus Pedro, se cuida!!! Eu te amo ( abraço ele apertado.)

Ele sai do meu quarto, e vai pra Boca e eu continuo com a minha rotina de todos os dias dormir e deitar kkk

                        * Batem na porta *

Bella: Que foça viu amiga.

Milla: Nem me diga.

Bella: desce vem comer comigo e assistir um filme comigo na sala.

Milla: Vou só tomar um banho e desço tá bom.

Bella: Fecho.

Entro pro banheiro sem força de vontade nenhuma mas não posso continuar assim né, ele tá cagando pra mim continuando a vida dele, e eu estou aqui morrendo parecendo uma louca não dá né, mesmo sem vontade vou comer e tentar me animar um pouco.
Abro o chuveiro e deixo a agua quentinha molhar minha pele e imploro pra mim mesma, que as águas não lave só meu corpo mas também a minha alma, que nessa água vá embora toda a tristeza e cansaço emocional, estou trevosa.. sem esperança e perspectiva de vida.

Saio do Banho, e coloco uma roupa folgada e desço as escadas a Bella já está bolando um, a bixa vício viu.

Milla: Eita maconheira safada

Bella: Esse negócio é bom viu kkk

Milla: Eu que o diga, deixa eu da uns trago vai pra lá.

Sentamos no sofá, ela coloca a 5 passos de você, já é tarde e provavelmente PH já está arrumando as coisas para o assalto, ele e o Fn vão pra guerra! Que Deus abençoe a vida dos dois.

Milla: O que você acha desse assalto?
Falo meio cabisbaixa e a Bella me olha.

Bella: Quando ele contou na reunião, meu coração deu um aperto sabe.. mas entreguei nas mãos de Deus, não quero o mal dele nunca. Muito menos do Fn..

Milla: É eu também não, meu irmão é a única família de sangue que eu tenho.

Bella: Eles vão ficar bem, fé piranha.

Ela me abraça e me passa força,  sabe eu queria que eu meu irmão valesse a pena entende? queria de verdade que os dois dessem certo.
Acabo ficando na maior brisa e caiu no sono.

* FOGOS*🔥🔥🔥🔥

Acordo num pulo, vejo Bella descendo as escadas correndo.

Bella: Camilla

A Patroa Onde histórias criam vida. Descubra agora