Bella
"Nenhuma mulher vai te amar tanto quanto a que conheceu o seu pior, comemorou o seu melhor, te acolheu na sua dor, fortaleceu sua caminhada e chorou na espera que você mudasse e reconhecesse tudo que ela fez por você, e é essa mesma mulher que vai fazer você se arrepender de tê-la machucado, ela vai destruir seu mundo como um castelo de cartas, e é você quem vai sofrer quando vê-la partir...." 🤟🏻
Acordo com uma disposição maravilhosa, levanto faço minhas higienes matinais tomo um banho e desço pra fazer o café.
PH: Bom dia Bella adormecida.
Bella: Ha há muito engraçado você.
Bella: Já comeu cara de bunda?
PH: Não, vou subir e acorda o Kaua que já já a pirua passa pra buscar ele pra ir pra escolinha.
Ele sobe e começo a preparar o café da manhã, por aqui anda tudo em paz sabe? Graças a Deus, PH não me perturba mais Kauã está crescendo e se tornando um menino maravilhoso e eu agradeço a Deus por isso.
Eles descem e o café já esta pronto.PH: Toma seu café filho pra ir pra escolinha e ser o mais inteligente da turma.
Reviro os 👀
Bella: Meu amor, você é aquilo que você quer ser!! Se quiser ser astronauta a mamãe vai está aqui por você, médico, policial tudo o que você quiser!! Você sempre terá meu apoio.
Ele sorriu empolgado pra mim..
Kauã: mamãe posso ser jogador de futebol?
Quando ele falou isso seus olhos encheram de esperança e olhou pro pai.
Kauã: posso papai?
PH: Sendo do Flamengo o pai vai ficar orgulhoso.
Sorri vendo aquela cena linda, do nada o celular do Ph toca o mesmo atende.. e o celular cai no chão..
Meu coração acelera...
A buzina da pirua toca logo me lembro do Kauã, pego o mesmo no colo e levo pra pirua..
Bella: Tchau filho, a mãe te ama ❤️
Kauã: Tchau mamãe, tchau papai amlo voles
( voz de bebê)Entrego ele para tia da pirua e corro pra ver o PH.
Bella: Pedro, Pedro o que aconteceu..
PH: A Camilla, Isabella a Camilla..
Não penso em nada, subo pro meu quarto automaticamente pego minha glog sabe de um bagulho que eu aprendi aqui no morro? É que mexe comigo, você pode me chamar de puta, vagabunda bater na minha cara ( óbvio seu estiver errada) mas por favor nunca mexem naquelas que eu amo, porque aí que está o meu ponto fraco!!! Eu não tenho irmã!! Camilla e a Nath são as únicas "irmãs" que eu tenho sem elas eu não sou nada..
PH ligou a moto e me chamou pra garupa so me falou que precisava de uma enfermeira automaticamente já me vi examinando o bebê dela...30 minutos depois.
Bella: Pdp vou resolver esse bagulho pra você.
Sai da casa da Milla e do Fh virada no Satanás que Deus me perdoe, essas puta da quebrada estão de onda com a minha cara não é possível está na cara que isso foi uma gravidez arranjada pra segurar Fn, segundo do dono da boca.. tem dinheiro casa própria tudo de bom e do melhor? Vocês acham que elas vão ficar satisfeita com ele casado e com família? Mas suave, Camilla não pode passar nervoso mas eu posso vou pipocar elas de bala pra aprender ser malandra na favela..
Já passo pelo PH e puxando a chave da moto dele, do bolso o mesmo pega no meu braço.PH: O Que pega morena? Me fala logo, é o envolvendo a minha irmã tlg? Por ela você sabe o que eu faço po, mato e morro.
Bella: Engraçado logo você falar isso sabe? A sua purinha e a amiga dela estão fazendo a sua irmã perde o SEU sobrinho (a)
Vejo ele ficar pasmo.. sem reação alguma isso corta meu coração, me rasga em dois.
Bella: Mas Pdp, só preciso da sua Aval "chefinho " falo com ironia, pra deitar quem atropelar meu caminho.
PH: Se está afetando meu sobrinho e minha irmã, você está no comando minha Patroa.
Que Deus me perdoe mas esqueci de todo mal que ele me fez e me derreti toda.. vai toma no cu!!!!!!!!!!!!! Me deixou naquele jeito..
mas faço a orgulhosa né B, que não vou demonstrar que gostei... e aceno com a cabeça e destravo a arma na frente dele e saio feito louca!! Prontinha pra deitar umas putas 🤫😛😛😛
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa
RomansIsabella Duart ( Vulgo Bella) vai apresentar a vida dela para vocês. Ela sai do asfalto para ir para o morro trabalhar para um traficante! O que o destino aguarda para ela?