Capitulo 55

94 5 0
                                    

                                      PH

Ninguém nasceu no topo da montanha ea escalada sempre vai ser árdua, só aquele que resistir o processo vai ter direito à vista mas fantástica!! 🎶

Minha vida tem um ciclo de sempre acontecer coisas ruins porra, já perdi o controle da porra da minha vida de novo!
Chegamos na casa e não tinha nada, e nem ninguém apenas alguns vapores mais adiante que viram tudo..

Vaporxxx: Patrão é uns homens diferente tlg tudo engravatado, tipo gringa patrão bagulho louco pego a patroa e entrou no carro ela estava apagada, deu nem tempo de reagir.. foram no rápido atiramos mas não adiantou.

Paro um instante e fico sem reação..

Vaporxxx: Patrão tenho outra notícia, Chefe Fn passou o rádio pá nós e contatou que os cara invadiu a casa dele e eles deixaram um recado, tão indo atrás da coroa do Fn pra matar ela.

Olhei rápido pra ele, meu sangue ferveu na hora a não agora eles vou se foder.

PH: Eles querem pegar pesado Pdp, passo o rádio.

*RADIO ON *

PH: Salve, salve família aqui é o Patrão falando quero armação pesada niver hard tlg, quero os melhores em posição!!! Não vamo perde essa porra!! Quero 5 vapores colando na casa da Tia e fazendo a ronda quero sangue, quero morte!!!! Protejam os nossos fé muita fé que Deus proteja vocês.

Vários Amém, amém..

PH: Vocês vão na boca e pegam os armamentos bala, vamos todo mundo pra casa do Fn vamos levar vários deles também e descobrir o que tá acontecendo na minha favela.

Começou a agitação que eu gosto, monto na minha moto vou seguindo em rumo a boca.
Chegando lá os valores que ficam na contestação da boca pra não vazar informações sobre o financeiro do morro.

Menor gt: Patrão pegamos um dos deles tentando invadir a boca, tá no quartinho. Toma o colete, uma Ak-47

PH: Pdp torturem ele, mas deixem ele vivo quando tudo se resolver eu vou vim aqui mostrar pra ele o nível da minha maldade.
Fé rapaziada vamos pro ataque quero vocês três comigo agora na casa da tia.

Reuni os melhores comigo e vamos em direção a casa da tia, se loco aquela mulher é como se fosse a minha segunda mãe ela me criou, e educou, orou por mim, me alimentou se loco mulher guerreira ajudou tanto a mim e minha família esses filha da puta vão morrer, eu quero morte.
Chegamos lá demos de cara com a pior cena da minha vida, a casa estava arrombada meu coração disparou e eu entrei no rápido tinha muito sangue!! Porra cheguei tarde demais eu vacilei, caiu no chão e vou tomando conta de tudo que estou perdendo, todos estão indo estou perdendo a minha família.. o ódio toma conta de mim.

PH: PORRAAAAA.

A Patroa Onde histórias criam vida. Descubra agora