Capitulo 54

103 5 0
                                    

                                      Camilla

"Porque para Deus nada é 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞́𝙫𝙚𝙡."
– Lucas 1:37 ✨🤍


*Fogos*

Porra estão invadindo o morro, meu Deus rapidamente abro a porta pra sair do quarto, me deparo com Felipe entrando rápido dentro de casa com Kauã no colo.

Fn: Camilla Cofre agora!!

Subo as escadas rapidamente em direção ao cofre, destranco ele e espero eles entrarem e o tranco de volta.

Milla: Felipe pelo amor de Deus oq que está acontecendo?

Fn: Mano, tão invadindo o morro pelo o que parece era uma emboscada pra Bella.. Camilla fodeu.

Comecei a refazer as cenas na minha casa, e não parecia coisa do Felipe sabe.. não fazia sentindo as coisas na minha cabeça eu fiz esse Auê todo pra Bella ser pega? Eu sou a culpada de tudo isso?
Coloco as mãos no rosto e começo a entrar em desespero..

Milla: E o Pedro Felipe? E meu irmão porra? Que porra tá acontecendo.. meu Deus o que eu fiz...

Felipe: Camilla pelo amor de Deus se acalma amor, pensa no nosso filho.. respira

Kauã: titia? O que tá acontecendo ? Porque você tá chorando?

Milla: Nada meu amor, é o bebê da titia que está mexendo kkk

Kauã: Cadê o papai e a mamãe?

* Dentro do cofre tinha câmera e eles viam tudo o que estava acontecendo na casa*

Fn: Olha Vida, eles entraram aqui !!! Eles estão aqui.

Milla: Aí meu Deus Felipe..

Fn: Calma vamos ouvir o que eles estão falando

* Xxx: Porra eles não estão aqui.*

*Xxx: Então vamos atrás da mãe dele e matar ela assim deixamos o recado bem claro que não é pra irem atrás da Senhorita Isabella.*

Milla: Aí meu Deus Felipe

Olho para ele e ele está parado parecendo que está em choque, caminho rápido até ele começo a chacoalhar ele, ele me olha e fala:

Fn: Tenho que fazer algumas ligações..

Ele pega a bolsa de emergência e pega o radio, aqui na casa tem câmeras e microfones espalhados por toda a casa então vemos tudo..

Fn: Salve rapaziada como que tá a caminhada?

Nunca tinha visto Felipe tão envolvido assim.. ele mudou, a voz mudou e ele falava mexendo na bolsa e carregando as armas.. corri peguei o Kauã e coloquei vídeos que eu tenho salvo de Bolofofos e vou fazer ele dormir isso não vai acabar bem..

*Radio apita*

Vaporxxx: Salve Chefe, tá embaçado tamo perdendo vários tá sendo um banho de sangue..

Fn: Cadê o PH? Alguém aí avistou o Patrão.

Vaporxxx: Chefe ele já foi em outra bala, atrás da Patroa tlg? Pelo o que nós tá sabendo ela foi sequestrada ninguém sabe por quem.. levaram ela.

Fn: Porra, preciso de cobertura lá na casa da minha Coroa Agora!!! Os fdp entro na minha goma e eu ouvi toda a conversa tão na mira dela querem deixar um recado.
Um salve ae pra todos vocês família, fé vamo pra cima que a batalha é nossa.

Eu observo tudo chorando sem parar, ele se levanta e vem até a mim. Aí é o momento que meu coração aperta.
Ele olha pra mim pega no meu rosto, me dá um selinho.

Fn: Vou fazer de tudo pra voltar pra vocês minha loira, eu te amo! Você é a mulher da minha vida.

Ele se vira sem nem da chances de eu falar alguma coisa destranca a porta e vai ..
Kauã dormiu e eu coloco ele no banco e vou ver as filmagens.

Ele está correndo pela casa, já não tem mais ninguém isso é um péssimo sinal né.
*Senhor proteja todos que eu amo por favor, você sabe que eles são tudo o que eu tenho, são a minha família!! Daí a cura, e livrem ele de todo mal e laço da sombra da morte amém!*

A Patroa Onde histórias criam vida. Descubra agora