PH
"Motivo pra ser filha da puta eu tenho vários! Mas é aquilo né, se eu não gosto do erro eu não prático ele, independente da situação, mantenho minha conduta e sei que eu não preciso fazer ninguém chorar pra alimentar meu ego. Maturidade e consciência limpa vale muito 💸🏄♂️
Abri a pasta e tomei um susto, a Isabella é a filha e herdeira da principal da máfia em Alemanha o pai dela que acabou com a "vida" na verdade não é pai dela, a mãe fugiu quando estava grávida de 7 meses, pra filha não passar o sufoco que ela passou casou com uma drogado/ bebado pra disfarçar e pediu pra ele nunca contar que ela não era filha dele, ela morreu e não contou para filha que ela era umas das mulheres mais ricas do mundo!!
E agora? Como eu fico nessa história? Tô amarrados na mina, tô sentindo os memo bagulho que eu sentia pela mãe do Kauã, se eu contar tudo pra ela? E ela me abandonar truta, o que vai ser de mim? Camilla saiu de casa e tá vivendo a vida dela, como eu vou cuidar do Kauã sozinho ? Eu não sei ser pai, eu não sei fazer essas parada. A Isabella tá comigo na pior é na melhor, enxerga a mesma versão da favela que eu enxergo.. ela doou a vida dela pra salvar uns morador, que difamou, humilhou e maltratou ela.
Nem se fale o tanto de mal que eu fiz pra ela, estuprei humilhei slc.. o treco vocês já sabem e agora truta.. pior decisão da minha vida ainda descubro que o doutor playba chama ela pra sair com esses bagulho de jantar, luz de velas eu não sou esse tipo de cara ele é tlg se ele e eu vou perder, e eu sou dono de um morro todinho caralho eu sou bandido vou lá fazer bagulho de rosas e essas parada de mulherzinha aí? Então eu tô na bosta kkkk já dou logo 2 tragos e fico na paz porque só isso pra me acalmar agora.
Bloquei a passagem dela pra descer do morro, nem ele sobe nem ela desce kkk se eu não sei jogar no jogo dele, eu encurralo ele no meu jogo eu não aceito perder e não vou perder a Isabella pra esse frango não po tô suavão e esquece.A porta bate rapidamente em um estrondo.
Bella: Que porra é essa Pedro, tá ficando maluco caralho agora eu sou prisioneira.
PH: Aquele playba me tirou e acha que vai sair por cima kkk meu morro minhas regras, senta aí vamos fumar um e assistir um filme.
Bella: Você só pode estar me zoando não é possível.
PH: Eu não estou zoando o certo, to te pedindo pra ficar.
Ela se desarmou e foi se encostando
Bella: Só fico se você me comprar Mc'donalds.
PH: Pra agora morena.
Peguei meu rádio e apitei pro vapor ir lá pegar as coisas pra mim, já fui bolando um beck e ela escolhendo o filme.
Bella: Vamos assistir A Cinco passos de vocês
Toda feliz com o sorriso no rosto só isso já me ganha, nem gosto dessas paradas de Mariquinha mas por ela eu assisto.
PH: Já é, coloca vamos ver qual vai ser.
Fumamos os lanche chegou comemos, ela estava toda concentrada no filme do nada quando eu olho a mina chorando pra porra
PH: Oxi tá chorando por que morena ?
Bella: Você não tem coração, olha que tristeee
PH: Vem ca, que eu te dou carinho.
Ela se aproximou de mim encostei a minha mão no rosto dela, puxei ela pra mim e beijei eu queria aquilo tá ligo.
Eeeeeee aiiiiii???? Oque vocês acharam???????? Ele deve contar ou não pra Bella ??????? Beijos obrigada 30k batidos com sucesso!!! Eu amo vocêssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa
Lãng mạnIsabella Duart ( Vulgo Bella) vai apresentar a vida dela para vocês. Ela sai do asfalto para ir para o morro trabalhar para um traficante! O que o destino aguarda para ela?