Capitulo 9

1K 76 0
                                    

PH
Subo na minha moto desço rasgando o morro pra minha casa, entro e a mesma está um silêncio acho que Camila e Kauã já estão dormindo. A mesma me fez comida, como e vou tomar banho. Mas que porra eu fiz ? Que porra eu fiz mano ? Eu estou usando muita droga quando FN souber disso vai perrecar muito na minha, mas foda-se já fiz e ela mereceu. Quero nem saber, vai ter que pagar minha dívida com o corpo, e trabalhando chega de moleza pra essa mina! Eu não tenho sentimentos, eu sou um demônio mesmo e é assim que eu gosto de ser ! Temido por todos, aqui todos na minha favela me respeitam tlg ? Eu sou frio, tive que comandar esse morro aqui sozinho ou era isso ou eu e minha irmã morríamos de fome, meu pai ? Era um filho da puta! Matei ele com 12 anos, ele estuprava minha mãe e quando a Camila começou a crescer ele passou a sentir desejo por ela, ele chegou muito drogado esse dia e bateu muito na minha mãe e subiu para o quarto da Camilla, minha mãe com os olhos cheio de lágrima olhou pra mim e pediu pra mim não permitir isso, e eu não sabia o que fazer fui na gaveta do quarto dele e peguei uma 38, quando cheguei no quarto da Camilla com apenas 6 anos e ele em cima dela mandando ela calar a boca, quando ele tirou o cinto eu já destravei a arma.
Flashback on
- Você é um fodido não tem coragem! Você é um frouxo Pedro quando crescer vai ser viadinho, e eu vou comer sua irmã até ela desmaiar, é minha filha e eu faço o que eu quiser! Eu que sustento essa casa e sustento você, agora sai daqui e não me atrapalha mais.
Ele virou e foi abrindo o zíper, as lágrimas no meu rosto escorriam e eu estava tremendo muito, quando olhei pra Camilla que chorava e me pedia ajuda.
- Mano ajuda eu.
Me veio uma força do além e mirei na cabeça e atirei, ele caiu pro lado peguei ela no colo a mesma chorava muito e levei pra minha mãe, a mesma tinha ido embora, deixando apenas nos dois. Como meu pai era dono do morro tive que assumir, sim com 12 anos sempre cuidei da Camilla levava pra escola, comprava tudo que ela precisava, foi difícil pois não entendia essas coisas de mulher como TPM essas viadagem toda, depois de um tempo conheci a Mãe do Kauã que morreu no parto, eu traia ela muito, mas sempre quando eu precisava era ela que estava do meu lado, eu acho que amava ela sei lá, ela sofreu muito comigo mas morreu dizendo que me amava. Então vou levar ela pra sempre comigo, única que mereceu meu amor, e veio ao mundo meu filho, não sou tão legal com ele não consigo demonstrar afeto, eu sou assim mesmo mano não consigo nem com a Camilla ela que cuida dele como uma mãe, os dois são os únicos que merecem meu amor e é isso, acabo pegando no sono.

A Patroa Onde histórias criam vida. Descubra agora