Capítulo 59

63 3 0
                                    

                                        
( todas as frases do dia que eu colocar aqui vai ser um desabafo obrigada leitores por me "ouvirem" eu amo vocês)

" Você é escroto pra caralho
   Você é o ser mais imbecil que eu já conheci
   Mas porra, eu te quero.

   Eu te quero muito, muito mesmo
   Mas você só me diz mentiras bonitas
   Mentiras para esconder os erros que você faz
   Achando que eu não vou saber a verdade
   Porque você tem que ser assim? "

                                              Bella

Acordo meio atordoada é muito enjoada já viro pro lado porque quero vomitar.

Gertrudes: Aqui Bella um balde.

Bella: Obrigada

( 🤢🤮)

Gertrudes: Você já sabia da sua gravidez?

Meu corpo todo gela, término de vomitar ela me dá uma toalha pra se limpar respiro fundo fecho os olhos e pergunto:

Bella: Você pode repetir por gentileza?

Gertrudes: Então você não sabia não é? Poise com Don' Pedro contou-lhe que é seu pai você desmaiou, ele logo ficou desesperado e chamou os médico.

Eu olho para o meu braço e percebo que estou com soro na veia, nem tinha percebido.

Gertrudes: Eles fizeram exames e constatou a sua gravidez, parabéns seu pai ficou muito feliz porque será  avó.

Bella: Puta que pariu, desculpa o palavriado eu tô no cu do mundo pera aonde eu estou mesmo?

Gertrudes: Na Inglaterra.

Bella: PUTA QUE PARIU. Tô longe demais do Brasil,  do Rio do pai do meu filho, do meu outro filho.
Descubro que tenho um pai..

Gertrudes: Uma irmã de 19 anos estudante de medicina, tios e tias! Avós sua família é bem grande e importante aqui na Inglaterra dona Isabella, você nasceu em um berço de ouro.

Bella: Berço de ouro? Eu perdi minha mãe pro câncer.. ( gatilho 😔) , meu pai me vendeu para um traficante, tive que trabalhar pra ele, que é o pai do meu filho, minha família sao eles.

Gertrudes: Sinto muito dona Isabella por você ter passado por tudo isso, porém o seu pai não teve escolha.. você precisa entendê-lo foi uma situação extremamente frustrante.

Bella: É então é melhor ele explicar isso bem direito.

Gertrudes: E ele vai.

Ela se levanta e sai fechando a porta e me deixando a sós naquele quarto gigantesco, eu estou grávida! Eu estou grávida do PH eu estou sem chão, meus olhos se inundam e eu começo a entrar em desespero o que está acontecendo com a minha vida Jesus...
Alguém bate na porta e fala posso entrar? Voz feminina.

Bella: Entra

Xxx: Olá Bella, sou a sua Irmã é um prazer finalmente te conhecer, meu nome é Kerollyn.

Que mundo louco eu tenho uma irmã, sempre achei que seria filha única e tenho uma irmã..

Bella: Oi kk é estranho descobrir que tenho uma irmã.

Kerollyn: Eu imagino ( ela sorri gentilmente e se aproxima) posso me sentar aqui?

Bella: Claro, a casa é sua.

Kerollyn: Nossa casa, ( ela me interrompe) Descobri que vou ser tia ganho uma irmã e um sobrinho (a).

Bella: É kk ( falo um pouco desanimada)

Kerollyn: Não está feliz?

Bella: Estou mais, está tudo tão confuso que eu não sei como me sentir.. está tudo tão Aaaa

Kerollyn: Calma bella tudo é uma fase, você não pode estar vendo o melhor agora mas daqui pra frente você irá vê. Nesse guarda roupa tem roupas quentes e limpas, tome um bom banho se arrume e venha jantar conosco.

Aceno com a cabeça em sinal de positivo, e ela se levanta e sai me deixando ali sozinha, dou um longo suspiro e me levanto o soro já tinha acabado então faço um curativo e vou em direção ao imenso closet, uma roupa mais babado que a outra gente essa família é podre de rica como eu posso ser filhas dele cara impossível isso, já já eles vão perceber que confundiram de pessoa não é possível.
Separo um roupa confortável e vou para o chuveiro tomo um bom banho, preciso relaxar agora aguardo um serzinho dentro da minha barriga, preciso pensar em como vou contar isso ao Pedro.

A Patroa Onde histórias criam vida. Descubra agora