4- Trisal? (Hot)

7K 226 360
                                    

⚠️ AVISO!⚠️
Esse capítulo contém alguns Gifs hentai❤️
Aproveitem!

⚠️ AVISO!⚠️Esse capítulo contém alguns Gifs hentai❤️Aproveitem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Baji -Gatinha?

-Oi gostoso kkkkkkk

Baji -Curti isso aí em kkkk, vem aqui por favor?

-To indo! (Indo em direção a ele)

Cheguei ao seu lado e ele chegou perto de mim com seu ar quente saindo de sua respiração, me arrepiava até ele chegar no pé do meu ouvido pedindo para o trabalho ser na casa dele e eu chegar 2 horas antes para conversar com ele e o Chifuyu e aceitei sem nenhum problema ao meu ver.

Falei a todos que o trabalho seria na casa do Baji e marcamos de ser as 16horas da tarde e não oodiam se atrasar, era nítido que os únicos a levar a escola 100% a sério era eu e o Mitsuya, falando no mesmo fui até ele mexer agora em seu cabelo que estava sedoso e cuidado mesmo com a tintura roxa parecia ser natural aquela cor nele.

-Deixa o cabelo crescer Mit?

Mitsuya -Mit?

-Suya? Kkkkk

Mitsuya -Vou deixar... Mas é porque foi você que pediu.

Mikey -Deixa a minha putinha ver vocês dando molhe para a irmã dele.

-Posso pegar todos que estão nesse quarto que o máximo que ele vai fazer é levantar a voz e eu bater nele kkkkk

Baji -Pegar todos...

Draken -...desse quarto? (Completou)

-Foi uma maneira de dizer que ele não faria nada comigo seus bobos kkkk.

Mitsuya -Não seria uma má ideia em kkkkk mas ela logo pararia em mim sou melhor que vocês todos com mulher.

-Não sei, o Draken é muito bom de cama. (Piscando pra ele com um sorriso malicioso)

Mikey -Safados kkkkk

Chifuyu -Se conheceram ontem né? Já estão nessa intimidade gente (rindo junto a todos)

Nosso assunto o dia todo foi sobre mim e Draken, todos comeram em minha casa pois minha mãe havia feito bastante comida quando os viu chegar.
Takemichi estranhou ver a Toman sentado na mesa de sua casa comendo a nossa comida, todos riam e minha mãe se encantou por todos.

Depois no final do dia todos foram embora, brincaram de jogos com meu irmão e depois cada um foi em sua direção e subi para o banheiro pois estava cansada desse dia longo com tantos meninos gostosos ao meu lado que estavam tirando toda a minha atenção da vida somente a eles.

Mãe -Posso entrar?

-Pode mãe!

Mãe -Qual deles você gosta em?

A irmã do Takemichi (hot +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora