(Baji on:)
Depois da incerteza que deixei no ar ela sorriu de um forma doce e fomos comer a pizza de Chifuyu tinha trago, a gente se sentou em círculo no chão com as pizzas no meio de nós.
Hana -Tem certeza que não atrapalho a relação de vocês? Kkkkk
Ela tava zoando a gente pelo fato da gente estar sentado um colado no outro, a gente sempre teve uma amizade próxima e quando ambos se assumiram Bissexuais a gente começou a ter nossa relação escondidos aqui em casa e a única que confiamos contar foi somente a Hana.
Terminamos a pizza depois de tanto rir e falar merda, bebemos algumas cervejas que tinha na minha geladeira e foi o suficiente para ficarmos com sono.
Nos levantamos e cada um levou seu prato para pia e fomos pro quarto, ia pegar os colchões pra mim e pra Chifuyu mas somos surpreendidos pela Hanagaki.Hana -Meninos? Vem dormir comigo igual aquele dia?
Chifuyu e eu apenas acenamos com a a cabeça em sinal de concordância e fomos para cama deixando ela no meio, eu na beirada da direita e o Chifuyu na da esquerda e nessa ordem ficamos.
Cada um se abraçou ficando um atrás do outro e foi maravilhoso dormir daquela forma, abraçar Hana para dormir seria uma coisa que me acostumaria fácil.(Dia seguinte)
.
.
.
.
.
(Hana on:)Acordei antes deles e antes de dormir Baji me avisou que hoje ele teria que ir para Toman e deixaria o Chifuyu comigo para cuidar de mim, acordei primeiro que eles e como cada um já estava de um lado sem escostar em mim foi mais fácil para sair sem acordar eles ali pelo meio mesmo.
Levantei prendi o cabelo e fui no banheiro escovar o dente com a minha bolsinha e foi o que fiz, terminei de escovar e fui para cozinha e achei ovos e bacon na geladeira para fritar, peguei um frigideira que estava no canto e quebrei os ovos por cima das fatias de bacon.Tava cantando enquanto fritava o café da manhã e levei um susto ao sentir alguém me abraçando por trás e era Chifuyu com seu abraço meigo.
Chifuyu -Ja está de pé? (Me dando um selinho)
-Vim fazer café pra vocês, você hoje vai cuidar de mim e o Baji irá ir pra Toman então quis retribuir e me distrair dando café da manhã decente. (rindo)
Chifuyu -Cheirinho está maravilhoso...huuum...
Ele foi para o banheiro e depois de um tempo ouvi o barulho da água que saia do chuveiro, fiz suco de laranja e peguei uns refrigerantes em latinha que não tínhamos tomado ontem e coloquei a mesa.
Baji saiu do quarto com um sorriso fofo que tive a curiosidade de perguntar.-O que te fez sorrir assim tão cedo?
Baji -Dormir abraçado com a mina mais gata da cidade e agora acordar com ela fazendo café da manhã, tem como acordar sem está feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Takemichi (hot +18)
FanfictionSou Hana Hanagaki, irmã 1 ano mais velha que o Takemichi, tenho 19 anos e ele 18... vivemos em uma cidade cheia de gangues e máfia, meu irmão faz parte da Toman que também tem um nome de peso em Tokyo. . . . história se passa em alguns anos longe da...