61 -Agredecimentos

311 6 0
                                    

Olá, caros leitores!

      Aqui é a autora Suzan Abreu, tenho 18 anos e quando comecei essa fic foi em setembro de 2021 após um período longo de luto ao perder minhas avós para pandemia, em meio aquele cenário de ficar em casa sem fazer nada além de estudar online e cuidar do meu filho me encontrei conhecendo mais o universo das fanfic's no qual iniciei pela a da _chegay e depois me encontrei sendo completamente fã da dudaemp.

  Trabalhar nessa fanfic me ajudou a me ausentar de muitas dores de cabeça, eu sei como trabalhar com um engajamento de uma história não é fácil e isso faz com quê muitas pessoas desistam aqui nessa plataforma as largando no meio ou até mesmo tirando do ar. Demorei para concluir essa fanfic e me desculpem por isso pois a história tem 1 ano e 2 meses no ar e só agora a encerrei, mas em meio a esse obstáculos estava as causas que foram o término de um relacionamento, a retoma da rotina escolar presencial, provas de vestibular para entrar numa universidade que agora espero para sair o resultado e entre outras causas que eu ia reportando no Instagram oficial da minhas fic's do wattpad que é o @Suuhabreu2

 Demorei para concluir essa fanfic e me desculpem por isso pois a história tem 1 ano e 2 meses no ar e só agora a encerrei, mas em meio a esse obstáculos estava as causas que foram o término de um relacionamento, a retoma da rotina escolar presenc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Vou me apresentar um pouco para vocês que não me conhecem direito, meu nome é Suzan Abreu, moro no estado do Rio de janeiro numa cidade de Três Rios para ser exata e atualmente estudo idiomas já que concluí o ensino médio esse ano.

   Quero que me desculpem por desapontar algumas de vocês que shipavam a Hana com o Baji ou com Draken mas infelizmente o amor da vida da Hana e do meu é o Kazutora, mas espero que tenham gostado dessa história e o resultado positivo de mais de 32...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Quero que me desculpem por desapontar algumas de vocês que shipavam a Hana com o Baji ou com Draken mas infelizmente o amor da vida da Hana e do meu é o Kazutora, mas espero que tenham gostado dessa história e o resultado positivo de mais de 32 mil leituras mostram como vocês não me abandonaram nessa jornada e sou extremamente grata a vocês. A morte de alguns dos personagens doeu em mim e assumo, mas já fazia parte do meu roteiro desdo início e com tudo no final fez sentido e deixou ainda mais emocionante.

Amo todos vocês e não irei sumir, ok?

Me seguiam na rede que deixei o @ em cima e acompanhe o desenvolvimento das novas fanfic's que iram vir em 2023 e sim já está em andamento. Temos uma fanfic universitária do jeito que a maioria aqui gosta e com ele irei apresentar Jajá um breve enredo e também irei postar mais uma para não perder o costume das fic's de anime que será no universo do Naruto ambas de conteúdo maduro só que bem estruturado e sem muito conteúdo sexual desnecessário para não ficar cansativo.

A irmã do Takemichi (hot +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora