20- Feliz aniversário!

1.2K 79 267
                                    

-Antes de ir vou passar na Hina, desde que acordei do coma e voltei do sequestro ainda não vi ela.

Takemichi -Vamos lá e qual horário que a gente volta aqui?

Mikey - são 16:49 da tarde, até umas 20:00 a gente consegue sair daqui.

-Pode ser 19:00, vou rapidinho lá e vou pegar umas roupas e pronto.

Draken -19:35 saímos daqui para todos chegarem a tempo.

Todo mundo -Ok!

-Senhor Takemichi, onde você pensa que vai com sua namorada grávida?

Draken -Tem que proteger e cuidar da Hinata agora!

Takemichi -Tinha me esquecido que a Hina já está de 5 meses de gestação.

Chegamos no estacionamento do prédio da Hinata, mandei mensagem pra minha mãe já indo arrumando minha mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegamos no estacionamento do prédio da Hinata, mandei mensagem pra minha mãe já indo arrumando minha mochila. Subimos as escadas e chegamos no 3° andar que era onde fica o apartamento dela.
Apertei a campainha e ela abriu ficando de costas, por trás no parecia uma gestante e seu cabelo tinha crescido bem durante esse tempo. Ela ficou no meio da sala e se virou pra mim.

Hina -Que bom ver você, ver que está bem. (Sorrindo)

-Como cresceu sua barriga, está muito linda essa bebezinha aí dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Como cresceu sua barriga, está muito linda essa bebezinha aí dentro...(alisando sua barriga)

Hina -Estou ansiosa a semanas desde que acordou para saber o nome da minha filha.

-Eu pensei mil vezes sobre esse mas eu amei e espero que gostem Akira, esse nome significa "brilhante ou talentoso", "iluminado" ou até "leis, normas".

Hina -Akira Tachibana Hanagaki, tá aí gostei bastante e ainda mais por saber que a minha filha vai carregar o nome que a tia dela escolheu logo após de ter lutado pela vida.

-Essa pequena foi a motivação para eu ter voltado, e se o idiota do Kisake não tivesse planejado o meu acidente hoje seria eu e você aqui falando sobre fraldas para casa baby kkkkkkk

Minha conversa com Hina foi breve pois ainda não conseguia lidar com as palavras gestação e bebê, eu fui embora deixando Takemichi com ela. Fui para casa e cheguei na sala e minha mãe estava sorridente vendo a TV e me entregou a mochila.

A irmã do Takemichi (hot +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora