25- Funeral...

1K 70 57
                                    

(Takemichi on:)

Mikey - Hanaaa? Tu matou ela para que seu filho da puta? (Socando a cara do Kisake)

Sanzu -Você vai se arrepender de ter tido uma vida alguma vez... (Apontando a arma pra ele)... Filho da puta!

Senju -Vamos levar ela pro Hospital? Tem que ter alguma chance de salvar ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senju -Vamos levar ela pro Hospital? Tem que ter alguma chance de salvar ela... (Ainda em choque)

Mikey -Ela morreu Senju... não tem nada a fazer. (Abraçando ela)

Sanzu -Takemichi?

-Oi?

Sanzu -O que quer que eu faça com ele?

-Deixa ele vivo, a Hana ia querer ver ele sofrer na cadeia...

Sanzu -Você só vai viver porque ele pediu, Desgraçado! (Chutando a costela do Kisake)

-Cadê os capangas dele?

Sanzu -Quando abri a porta coloquei um silenciador na arma e atirei neles quando se aproximaram de mim, logo após tirei o silenciador para atirar com vontade no Kisake.

Senju -Já liguei para polícia e para o hospital!

Sanzu -Vou para casa! Não posso ficar, eu atirei nele e isso pode dar merda pra mim e preciso estar no velório da minha esposa.

Mikey -Vá agora! Deixa o carro aqui e vá de táxi, você não está em condições de dirigir...

Sanzu -Ok! Takemichi? Quando for a hora me avisa... Não tô com cabeça pra telefone agora.

-Sanzu?

Sanzu -O que?

-Obrigado por amar ela!

Sanzu -Ela era minha motivação pra acordar... (Fechando a porta da cobertura)

(Sanzu on:)


Sai da cobertura e tirei a blusa que fica por baixo do meu blazer por estar com sangue, dobrei e coloquei em meu braço e sai pelo prédio sem nem saber em que lugar estava pisando.

Na esquina do prédio tinha um ponto de táxi e fui até lá ainda em choque pelo que estava acontecendo, o taxista se apresentou e eu apenas comprimentei e entrei no carro falando o endereço do meu prédio. Por todo o trajeto a única coisa que vinha na minha mente era Hana cheia de sangue no chão com uma perfuração de bala no meio do seu peito.

A irmã do Takemichi (hot +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora