Baji e eu terminamos o banho e por sorte não molhei tanto o cabelo e conseguiria disfarçar a situação, Baji saiu primeiro e foi só de toalha para fora do banheiro e eu me vesti por aqui mesmo para levantar tantas suspeitas que se caso perguntarem poderia falar que estava apertada.
Terminei de me vesti e sai do banheiro, quando sai os meninos já estavam sentados na sala e olhares deles logo vieram até mim me deixando um pouco corada de vergonha e ao perceberem ainda me provocam para me deixar ainda mais vermelha.
Mikey -Como o Takemichi tem uma mulher dessa em casa kkkk sendo feio daquele jeito?
Draken -Ela é mais gostosa do que você imagina...
Baji -Verdade!
Mitsuya -Como assim? Bajiiii?
Baji -Porra só... só de olhar ela vocês já conseguem imaginar como ela deve ser gostosa né? (Disfarçando a tensão que ficou)
-Podem parar de falar do meu corpo como se eu não tivesse aqui?
Chifuyu -Ela estão fazendo para te deixar envergonhada kkkk se acostume, eles não sabem se comportar perto de mulher.
Mitsuya -Realmente! O Mikey é virgem até hoje por isso kkkkk
Mikey -Teu cu kkkkkk perdi antes de você.
Draken -Na zona aonde eu morro kkkkk de qualquer jeito tu pagou para perder em vez de conquistar uma mulher.
Ficamos rindo de como Mikey perdeu sua virgindade na zona e depois os demais também contaram como perderam a deles e logo eu e Mitsuya acordamos eles para o assunto que realmente era para ser discutido ali.
Passamos horas elaborando as pesquisas e uma maquete de um ponto especial da cidade e pedi para os meninos salvarem seus contatos em meu celular para gente passar os finais do trabalho, cada um salvou seu contato com nomes extremamente engraçados e bem cara de cada um, passou mais um tempo e todos foram indo embora e se despedindo.Foi minha vez de ir me despedi de Baji e Chifuyu que ficaram lá dando um beijo em cada um, a tarde de hoje foi incrivelmente maravilhosa, cheguei no pátio do lado de fora do prédio do Baji que estava escuro somente com a iluminação dos postes por já ser noite mas minha moto não estava no lugar que havia deixado e isso me deixou confusa.
~Será que coloquei em outro lugar?~ pensei.
Enquanto andava a procura dela senti uma sensação de que havia alguém me observando, porém não tinha ninguém atrás de mim até eu olhar pro outro lado e ver uma pessoa caminhando por ali e me tranquilizou em saber que não estava sozinha.
Andei mais um pouco e não achei ela só que agora senti a sensação novamente e a pessoa que já tinha visto agora estava vindo até mim me olhando profundamente enquanto eu caminhava, mandei mensagem para todos os meninos porém ninguém leu elas.
Primeiro para Baji:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Takemichi (hot +18)
FanfictionSou Hana Hanagaki, irmã 1 ano mais velha que o Takemichi, tenho 19 anos e ele 18... vivemos em uma cidade cheia de gangues e máfia, meu irmão faz parte da Toman que também tem um nome de peso em Tokyo. . . . história se passa em alguns anos longe da...