(Hana on:)Amanheceu e tinha chego o sábado do chá, Kazutora já tinha saído pois ia se encontrar com os meninos e já eu ficaria aqui com o Inui, Kokonoi e Kayumi para arrumar a decoração e depois buscar o vestido na casa do Mitsuya. Mal levantei e quando abri a porta dei de cara com o Inui, eles estavam morando na minha casa comigo pois no mês que voltei a minha mãe acabou falecendo por causa do seu tumor porém as últimas palavras dela era para eu não sofrer nessa gestação para não passar pro bebê e isso estou tentando fazer.
Inui -Hana, se anime sua mãe ia surtar com você com essa cara de sono num dia como hoje.
-Só vou escovar meus dentes, mas posso ter uma palavra com você kokonoi?
Kokonoi -Tá, Inui pega o lanche dela aí.
-Eu sei que ainda não temos uma relação cem porcento boa mas quero que saiba que perdôo você daquela vez que mandou me bater, das diversas vezes que me xingou e algumas coisas... Isso virou passado pra mim desdo momento em que vi você começando a se preocupar com meu bebê, ajudar o Inui e fazer essas coisas por mim.
Kokonoi -Fico feliz que pense assim, mas o chá de bebê do seu filho ficou muito caro Hana se viu o orçamento final?
-A kokonoi vai ver se tô na esquina! (Disse dando dedo e indo pro banheiro)
Kokonoi -Se a gente ficar pobre é a Hana antes mesmo do filho nascer.
A gente tinha uma boa relação desde que fui sequestrada, Inui cuida de mim e do bebê como se fosse meu irmão mas sei que ele não me vê apenas dessa forma mas isso não interfere na nossa relação. Kayumi apareceu já brigando comigo por não ter nem escovado o dente ainda, escovei meu dente e depois fui comer o lanche que Inui fez para mim já que hoje seria um dia de grande correria.
Comi um ótimo misto quente com suco de laranja natural, eu odeio suco natural admito na faço esse esforço pelo bebê, o chá vai ser no galpão da Toman no qual Mikey mandou pintar e reformar algumas partes... Ae não falei a evolução dos meninos nesses últimos dois meses né? Vamos lá! Não, não... A autora vai contar enquanto eu me arrumo pessoal.
(Autora narração)
Chifuyu e o Kazutora abriram um pet shop que era uma forma de se conectar com o Baji, eles tinham esse negócio juntos e o faturamento da Toman junto da Valhalla que novamente se uniram quando Mitsuya assumiu o cargo como comandante e o Hakai como seu vice, Pah-chin optou por não ter esse posto já que ultimamente ele queria focar mais na sua noiva e nos exames que eles estão fazendo já que pretendem ser pais futuramente.
Kazutora e Hana ficaram com a casa do Hanagaki quando sua mãe morreu, Hana foi aprovada na faculdade nacional de Shibuya e está cursando psicologia como havia prometido ao Kazutora que atualmente é também seu noivo já que eles pretendem se casar apenas depois do parto do seu primeiro bebê. Chifuyu pediu a mão de Kayumi logo após o retorno da Hana a meio de convívio deles, a construção da loja de animais tá sendo uma ótima renda fixa para ele comprar o apartamento que ele já começou a financiar para poder morar com ela, a loja inaugurou menos de 3 semanas mas a vendas já começaram bem e com isso a amizade dele e de Kazutora teve uma ótima melhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Takemichi (hot +18)
FanficSou Hana Hanagaki, irmã 1 ano mais velha que o Takemichi, tenho 19 anos e ele 18... vivemos em uma cidade cheia de gangues e máfia, meu irmão faz parte da Toman que também tem um nome de peso em Tokyo. . . . história se passa em alguns anos longe da...