56 -Uma nova vida!

228 7 1
                                    


Irá ter vários saltos temporais
para dar tempo aos ocorridos que irá vir pela frente e fiquem tranquilos é apenas coisas boas, preparem os lenços pois irão precisar.

____________-------____________


(Hana on:)

Já se passou 4 meses desdo nascimento de Hayato, nesse tempo o Kazutora foi muito prestativo e sempre vinha cedo pra casa para ajudar nos afazeres domésticos e pra cuidar do xodó que era esse filho dele. O filho da Kayumi e do Chifuyu também nasceu e se chama Baji em homenagem ao seu grande amigo porém ele é a cara do Chifuyu, Kazutora então fechou a loja por umas semanas pra dar férias conjunta aos dois para aproveitarem suas famílias nesse momento grande.

Kazutora -Amor, o Hayato cagou é sua vez!

-Já vou, só vou enviar esse email para faculdade.

Enviei o TCC do último semestre para iniciar o novo período da faculdade, fui até o quartinho do Hayato que era logo ao lado do meu e tava aquela cena fofa que parece clichê já que sou a mãe dele à dizer mas ele dormindo parecia um anjinho mais lindo que passou no mundo.

Enviei o TCC do último semestre para iniciar o novo período da faculdade, fui até o quartinho do Hayato que era logo ao lado do meu e tava aquela cena fofa que parece clichê já que sou a mãe dele à dizer mas ele dormindo parecia um anjinho mais li...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Troquei a fralda do Hayato que estava sim cheia de merda kkk, o deixei dormindo como estava e fui encontrar com o Kazutora na varanda que era onde ele estava.

Kazutora -Oi amor, o Hayato dormiu novamente?

-Sim, o que está fazendo amor?

Kazutora -Estava aqui pensando em tudo que está acontecendo e como essa vida é melhor que podia imaginar.

Me sentei em seu colo e suas mãos cercaram minha cintura me puxando para mais perto ainda dele, nosso rosto ficou tão próximo um do outro que dava para sentir a respiração de cada um enquanto nossos narizes ficavam sobrepondo o outro os nossos olhos ficavam tão próximos mostrando ali naquele momento o desejo e carinho que ambos tinham naquele exato momento.

Kazutora -adoro te olhar assim! (Ainda com o rosto colado ao meu) -Seu olhar é chamativo demais desse ângulo.

Suas palavras eram fofas mas suas atitudes não pois sua mão acariciava minha coxa enquanto a outra apertava ainda mais minha cintura, sua mão subia pela minha perna me fazendo arrepiar até que ele finalmente tocou na minha calcinha colocando ela para o lado deixando eu sentir o calor do seu dedo encostando em mim.

Ele começou a dedilhar toda a região e ainda apertando meu corpo deixando a gente colado, minha respiração começando a ficar ofegante e ele acelerava ainda mais seus movimentos me deixando a mercê dele naquele momento e simplesmente ignorando o fato de que estávamos ao ar livre podendo alguém ver a gente.

-Só não para! (Dando um beijo nele)

Em meio a todo aquele calor do tesão escutamos um choro de bebê bem longe, era o Hayato que havia acordado e então dei um leve selinho em Kazutora e me levantei. A caminho do quarto do Hayato fui ao banheiro higienizei minha mão e então peguei ele no colo assim que entrei em seu quarto, tinha sido o gato que havia pulado em seu berço e o assustou, tirei o light de lá e coloquei o Hayato no carrinho em formato de um berço menor e ele voltou a dormir como um anjo que é.

A irmã do Takemichi (hot +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora