7- Mikey-san🦋❤️(HOT)

5.1K 146 126
                                    

Capítulo com música no meio do hot🛐❤️

Nosso beijo soltava o doce perfume do desejo e atração, sua mão apertava a toalha me trazendo ainda mais perto do seu corpo e aprofundando mais nosso delicioso beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso beijo soltava o doce perfume do desejo e atração, sua mão apertava a toalha me trazendo ainda mais perto do seu corpo e aprofundando mais nosso delicioso beijo.
Suas mãos desenhavam meu corpo enquanto tirava me toalha e me jogava para seu lado que estava o chão e ficando agora por cima de mim beijando agora meu pescoço.

Mikey -Você é ainda mais gostosa nua...(lambendo o bico do meu seio)

-Me mostre o quanto quer isso...uuui (suspirando pelo toque de seus lábios no meu corpo)

Ele revezava entre meus seios me deixando ainda mais ofegante pelo jeito que ele provocava com seu olhar penetrante em mim, desceu até minhas coxas dando leves beijinhos e mordidas entre elas me provocando e eu querendo logo que seus lábios encontrassem minha intimidade.

-Me chupa, vai...por favor?

Mikey -Seu pedido é uma ordem Hana-chan...(passando a língua em minha intimidade)

Sua língua deslizava perfeitamente para cima e para baixo em minha intimidade a deixando ainda mais molhada do que estava, sua língua brincava com meu clitóris me deixando ainda mais louca e como estava com tesão guardado nesse ritmo não vou demorar a gozar.

Ele passou dois dedos em minha intimidade para umidecer com os fluidos de sua saliva e enfiou em mim em formato de gancho conseguindo acesso ao meu ponto G, que eu estava segurando para não gozar pois a sensação que estava naquele momento era perto porém não conseguir me segurar e gozei em seus dedos e seu lábio que percorria toda minha intimidade me fazendo ainda me entregar mais naquele instante.

Mikey -Te fiz gozar? (Lambendo seus lábios)

- Gozaria de novo com essa língua Mikey-san...

Ele me levantou e se deitou onde eu estava me deixando perto de seu membro em sinal para chupar, e assim fiz, segurei seu membro passando a língua em sua parte da cabeça que estava amostra e abaixando a pele de seu membro dando ainda mais oportunidade para brincar com minha língua em seu membro.
Ele pegou em meu cabelo fazendo um nó em sua mão e me apertou contra seu membro, eu chupava seu membro e ouvindo seus gemidos roucos ao senti seu membro preenchendo minha boca com as estocadas que ele dava nela.

Seu membro pulsava em minha boca com o jeito que estava duro, parei de chupar ele e o mesmo se levantou me virando de costas pra ele me deixando de quatro para ele, sua mão apertava minha bunda com força e soltava dando tapas leves nela enquanto passava seu membro na minha entrada lubrificando ainda mais com a umidade da minha intimidade, se encostou em minha bunda e penetrou devagar me fazendo sentir cada centímetro me preenchendo me fazendo soltar gemidos de alivio e prazer por finalmente estar o sentindo.

Ele deixava o sexo contrario dos outros, ele sabia juntar carinho com safadeza na medida certa que deixava anda mais o clima atraente o clima e seus movimentos aceleravam e seu corpo batia no meu com uma força que deixava o barulho escorrer por todo o quarto, os barulhos de seu corpo no meu se misturavam com os sons de seus tapas na minha bunda e seu jeitinho fofo de todos os dias não demonstrava seu jeito safado e violento na cama, nos distraímos um pouco a ouvir uma musica sexy vindo do quarto de Emma.

A irmã do Takemichi (hot +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora