18- De volta ao passado...

1.3K 72 87
                                    

⚠️Aviso!⚠️
Esse capítulo terá assuntos sensíveis e gatilho.

O anime se passa em 2005 em que eles estão entre 14 a 16 anos mas como se passaram 4 anos e todos já estão maior idade por isso que a mídia do capítulo está com 2009....
Aproveitem o capítulo.

Aproveitem o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Takemitchi on:)
.
.
.
.
.
(Em 2017 no futuro)


Acordei ainda cheio de sono com despertador, hoje tinha o compromisso com o Naoto que ele combinou ontem a noite mas teve um imprevisto e mudou para hoje de manhã.
Levantei e Hinata não estava mais na cama, provavelmente deve ter colocado a pequena para se arrumar pra escola. Me levantei e fui tomar um banho para me arrumar.

Hinata -Amooor? (Aparecendo no banheiro)

-Oi vida?

Hina -Vai no meu irmão hoje?

-Sim, já estou indo na verdade!

Hina -Vamos então? Vou deixar a pequena na escola e te deixo no Naoto.

-Já estou saindo! (Pegando a toalha)


Enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro, fui até minha cama pegando a minha camisa e uma bermuda.
Sai do quarto pegando uma torrada que estava na mesa e desci a encontro das meninas no carro.

Filha -Papai?

-Bom dia, filha! (Abraçando)

Filha -Você está feio desse jeito em kkkkkk... (Saindo do abraço)
Ui
-Você é igual sua tia e nem por isso eu falo que tu também está kkkkkk

Filha -Essa doeu em pai kkkkkk

-Respeito a sua tia em...

Hina -Vamos crianças?

-Eu não sou criança!

Hina -Tem certeza?!

Eu tinha entendido a sua piada e fiquei sério mesmo sabendo que é verdade, ela viu minha mudança de expressão e começou a rir entrando no carro. Passamos duas quadras e chegamos a casa do Naoto, me despedi delas e subi para o apartamento de Naoto.


(Ding dong)

Naoto -Pode entrar!

Abri a porta e encontrei tudo arrumado para uma longa manhã de investigação, eu estava ainda com muito sono e ele ali todo ativo com seu café e sério igual sua rotina de policial.

A irmã do Takemichi (hot +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora