(Hana on:)
Kazutora -Izana...
-Quem é Izana? (Disse confusa)
Kazutora -Por incrível que pareça é um dos irmãos do Mikey mas ele é adotado.
-Mikey tem mais irmãos?
Kazutora -Emma e Izana, o outro morreu a alguns anos atrás por minha causa. (Se olhar começou a mudar)
-Me conta mais do dia que conheci esse tal de Izana? (Tentando o ficar em outro ponto)
Kazutora -Pelo que eu sei ele irá te ligar sábado que vem e você marca um encontro com ele, pro Domingo do mesmo final de semana e ele simplesmente aceita o seu convite mas você não falou isso para ninguém da Toman. Chega o Domingo e você vai estar em um bar pois escolheram um lugar público mas reservado para o tal encontro, ele manda um de seus homens no lugar dele para conferir se realmente você veio sozinha e depois do capanga dele confirmar que você está sozinha o Izana chega para falar com você sabre os planos dele com você.
-Então agora que você já sabe quem é e diz que realmente é do futuro vou refazer esse final de semana para saber se tudo que você está falando é verdade, vou me encontrar com esse tal de Izana. Mas como vocês sabem como foi o encontro se não contei para Toman?
Kazutora -Depois que você descobriu quem era foi correndo até a casa do Mikey contar. Agora falando sério já que você quer comprovar que é verdade o que digo, vou te ajudar a se encontrar com o Izana, pode ser?
-Claro! (Disse sorridente)
A gente terminou de comer tudo e Kazutora pagou a conta, saímos da lanchonete e fomos visitar alguns pontos da cidade que já estava decorado pro Natal e para virada de ano tradicional do Japão. Pegamos todo o percurso de trem novamente e ele foi para minha casa por causa de sua moto, chegamos em minha casa e o convidei para entrar mas ele não queria dever ser por causa de Kayumi.
Kazutora -Meu amor, dessa vez vou recursar mas a gente conversa durante a semana sobre o plano tá?
-Ok então, durma bem e muito obrigada pelo passeio fofo que me deu e por contar toda a verdade embora seja insana. (Digo rindo)
Kazutora -Tchau meu amor, amei seu papel de parede e espero muito ir em futuro que seja nosso. (disse indo até sua moto)
Eu o olhei e seus olhos brilharam a i mencionar futuro e me lembrei de que ele contou sobre nosso filho, entrei para dentro de casa tentando assimilar tudo que tinha para digerir mas fui tirada dos pensamentos por Kayumi saltitando ao meu lado.
Kayumi -Como foi o encontro? Vocês transaram? Ele pediu em namoro?
-Nenhum dois dois sua boba, a gente passou pelas ruas com decoração de natal e ano novo no centro de Shibuya e ele me levou em um restaurante para comer bolo e beber milkshake. (Disse feliz indo para sala)
Kayumi -Tá comprando sua barriga primeiro para depois ganhar sua buceta.
-Eu ainda só não tive oportunidade de transar com ele mas eu estou querendo muito. (Disse indo em direção a escada)
Kayumi -Safada! (Disse batendo na minha bunda)
Subi as escadas e fui até meu quarto pegando um pijama fresco e fui para banheiro tomar um banho depois desse dia agitado. Entrei para o banho e joguei minha roupa no cesto, fui para o box e enchi a banheira enquanto jogava sabão para a água ficar cheia de espuma.
Entrei na água e enchi de petolas aromáticas para relaxar completamente meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Takemichi (hot +18)
FanfictionSou Hana Hanagaki, irmã 1 ano mais velha que o Takemichi, tenho 19 anos e ele 18... vivemos em uma cidade cheia de gangues e máfia, meu irmão faz parte da Toman que também tem um nome de peso em Tokyo. . . . história se passa em alguns anos longe da...