⚠️AVISO!⚠️
Nessa fanfic a "S/N" é a Hana Hanagaki.
Aproveitem o capítulo de hoje ❤️-Não se faz de sonso, eu vi você e Emma lá atrás beijando...
Draken -Como é? Você viu?
-Quero ver negar agora...
Draken -Por que está agindo assim? Eu não fiquei dessa forma quando descobri de você e o Baji.
-Draken eu não tô nem aí aonde sua rola e sua boca entrem ou saiam, eu só queria uma resposta verdadeira quando te perguntei ontem sobre você e a Emma. (Apontando no seu peito) você teve a cara de pau de dizer que era coisa do passado...
Draken -Mas...
-Eu só queria sinceridade da sua parte, eu só queria que tivesse dito "eu e a Emma ficamos, más só de vez em quando" era somente isso que queria.
Você prefirou olhar nos meus olhos e dizer "É coisa do passado"
(Draken on:)-Podemos conversar lá fora? Estão todos olhando pra gente. (Disse andando em sua frente)
Hana -Claro! (Passando por mim)
Saímos do galpão e fomos para a lateral onde ficava as motos e ela estava seria, seu olhar estava em mim só que distante de nós e isso me deixou meio preocupado de como seria nossa relação daqui pra frente.
-Hana-san?
Hana -Fala Draken-kun! (De costas pra mim)
-Eu não fico com a Emma, ela me chamou minutos antes de ouvir a luta começar, ela me puxou pra trás do galpão para conversar sobre uma preocupação dela com Mikey-san.
Hana -Continua... (Se virando pra mim)
-
A Emma estava falando de boa comigo até que ela me puxou pra um beijo do nada, eu saí do beijo não viu?
(Flashback on:)-O que aconteceu Emma?
Emma- O Mikey-san anda meio estranho ultimamente, ele anda meio preocupado demais com essa garota insuportável nova.
-Não a chama dessa forma, ela é muito mais legal e menos imbecil que você e deve ser por isso que todos estão dando atenção pra ela em vez de você. (Andando pra trás)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Takemichi (hot +18)
FanficSou Hana Hanagaki, irmã 1 ano mais velha que o Takemichi, tenho 19 anos e ele 18... vivemos em uma cidade cheia de gangues e máfia, meu irmão faz parte da Toman que também tem um nome de peso em Tokyo. . . . história se passa em alguns anos longe da...