Baji/Chifuyu -Talvez sim kkkk
-Não querem me aguentar grávida não é?
Baji -Você é meio nervosa normalmente imagina com hormônios? O Takemichi tá fudido com a Hina kkkkk
Hina -Tá mesmo, já vou tá gente eu vou de ônibus pois preciso pensar numa forma de contar pra minha família.
-Tem certeza?
Hina -Tenho! Chifuyu pode ir comigo até a porta?
Chifuyu -Sim! (Se levantando)
Ele saiu do quarto deixando a mim e Baji sozinho novamente, Baji me abraçou e ficamos ali até o Chifuyu voltar e me empurrar pro meio da cama e agora dessa vez quem ficou por trás de mim foi ele e não Baji
Chifuyu -Que bunda gostosa! (Dando um tapa nela)
-Acho que ele tá levando aposta de me engravidar primeiro a sério em Baji kkkkkkk
Baji -Ele não é louco kkkkk
Chifuyu -Duvida? Eu sou mais bonito que tu meu querido. (Me abraçando por trás)
-Vocês são mais crianças que uma criança na creche kkkkkk vou fazer a janta, o que querem?
Chifuyu/Baji -Ramêm!
-Vou fazer! (Me levantando no meio deles)
Me levantei da cama saindo do quarto, fui a cozinha com um sorriso ao saber que serei tia mesmo ainda sendo recente a descoberta mas me deixava muito feliz, fui até o armário pegar os ingredientes e até a geladeira também.
Peguei a panela e coloquei o marcarão pra cozinha, em uma panela menor coloquei os ovos e por aí fui fazendo toda a receita que minha tia tinha me ensinado quando fui morar com ela, não era difícil e também era bem rápido até que não demorei e coloquei as tigelas na mesa e chamei pelos garotos.
Eles vieram em sentaram juntos a mim, sem demora começaram a comer e demonstravam estar com fome.Chifuyu -Melhor Ramen que já comi...huuum... (Comendo mais um pouco)
Ficamos ali comendo e os meninos repetiram pela segunda vez e eu fiquei
apenas observando como era engraçado a situação, eu cheguei a 1 mês e meio mas na vida deles eu cheguei a 1 mes e 2 dias e olha como estou? Morando com dois meninos de personalidades diferentes e bem parecidas, eu fiquei com 4 meninos em 1 mês e ainda não sei com lidar com esse misto de sentimentos que me acompanham.(Quebra de tempo)
.
.
.
.
.
.
.
(Dia seguinte)Eu acordei e não estava nenhum dos dois na cama mais, me levantei sonolenta e chegando na sala vejo eles já vestidos com o uniforme da gangue Manji de Tokyo, fui até eles e Chifuyu brigou com Baji por não ter me acordado e apenas fiquei olhando sem entender nada que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Takemichi (hot +18)
FanficSou Hana Hanagaki, irmã 1 ano mais velha que o Takemichi, tenho 19 anos e ele 18... vivemos em uma cidade cheia de gangues e máfia, meu irmão faz parte da Toman que também tem um nome de peso em Tokyo. . . . história se passa em alguns anos longe da...