Finalmente vamos ver eles transando, mas lembrando que um dia depois do aniversário da Hana eles saíram então eles já se viram kkkkk não a gente.
Aproveitem o cap!A gente caiu na sala da casa dele por causa do peso do vestido e ficamos um em cima do outro se olhando por um tempo como se o momento tivesse congelado, mas eu não aguentei olhar para aqueles lábios e não sentir a vontade de toca-los novamente e assim fui, tomei a iniciativa do momento e o beijei de surpresa.
De primeiro momento ele ficou parado mas depois cedeu ao meu beijo e me correspondeu, seus lábios e os meus se movimentavam nós deixando em total liberdade de mexer nossas cabeças para um lado e para o outro, ele começou a invadir minha boca com sua língua abrindo para um beijo mais quente e como ambos já estavam bêbados da festa isso só fazia com que ficasse ainda mais quente.
Ele reverteu a situação agora ficando por cima de mim, ele aprofundou ainda mais nosso beijo deixando sua língua passear por toda minha boca e a minha também na dele. Ele pegou sua mão direita e começou abrir o zíper que tinha no vestido que ele fez, ele abriu o zíper até perto da minha cintura e começou a tirar ele de mim e passando o vestido por todo meu corpo e por onde já tinha tirado ele beijava me deixando completamente arrepiada.
Ele terminou de tirar o vestido e colocou no sofá e começou a morder meu corpo pela coxa, ele dava mordidas leves e fortes né deixando ainda mais molhada pois adoro um sexo mais selvagem e depois de Sanzu fiquei ainda mais excitada por esse tipo de coisa. Ele chegou em minha calcinha e a rasgou pelo lado deixando minha intimidade 100% descoberta para ele.
Mitsuya -Quanto tempo sonho em fazer isso novamente... (Mordeu devagar meu clitóris)
-Ai Mit-Kun... awwn...
Mitsuya -Isso geme pra mim, putinha! (Disse com aquela voz rouca dele)
Ele voltou sua atenção para minha intimidade e dava mordidas nos lábios me deixando cada vez mais úmida, ele apertava minha coxa com força que parecia que na hora do sexo ele virava outra pessoa. Ele chupava meu clitóris com vontade e não ficava só lambendo e isso é mais que meu ponto fraco, ele parou de me tocar e se levantou só agora me pegando no colo e me levando para seu quarto.
Ele me jogou na cama com força fazendo meu corpo até quicar em seu colchão, ele abriu sua gaveta e pegou uma camisinha, umas bolinhas, um vibrador daqueles com controle, uma coleira e uma corda para os pulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Takemichi (hot +18)
FanficSou Hana Hanagaki, irmã 1 ano mais velha que o Takemichi, tenho 19 anos e ele 18... vivemos em uma cidade cheia de gangues e máfia, meu irmão faz parte da Toman que também tem um nome de peso em Tokyo. . . . história se passa em alguns anos longe da...