(Hana on:)
Eu estava no hospital quando finalmente Senju acordou depois dos efeitos do medicamento, eu estava junto do seus dois irmãos no seu quarto mesmo depois do tempo de visita ter terminado. Ela despertou um pouco atordoada e o seu irmão mais velho a ajudou a ficar um pouco inclinada, ela me chamou para mais perto dela e sorriu para mim.Senju -Qual é mais bonito? (Disse com uma voz ainda grogue de remédio)
-Meu Deus Senju kkkkk vai dormir kkkkk. (Disse sem jeito)
Senju -Fala aqui ô? (Apontando para sua orelha)
-Os dois! Mas o Sanzu tem um ponto por transar gostoso kkkkk (disse baixo em seu ouvido)
Senju -Safada kkkkk
Takeomi -Eu sei que o assunto está bom aí mas Senju...como está sua cabeça? Lembra de algo ou está com vácuos na memória?
Senju -Eu lembro vagamente, eu lembro de estar indo a escola quando tomei uma paulada ou algo parecido mas quando eu estava caindo eu consegui ver que a pessoa que me feriu era da Toman.
Sanzu -Que? (Disse nervoso)
-Como assim Senju? (Disse aflita)
Quando estava começando a prestar atenção nos destalhes ainda meio pelo ar com furos o meu telefone recebeu uma notificação mas o ignorei, meu celular tocou novamente mas agora com o toque do whatsapp foi quando olhei para o telefone era mensagem do Kazutora falando que era o Kiyomasa que tinha feito isso com a Senju.
-Kiyomasa? Quem é esse idiota? (Tentando me lembrar)
Sanzu -Ele é um membro da Toman que cuida de uma das divisões do Mikey, por quê?
-Esse filho da puta que bateu na Senju! (Mostrando a mensagem pro Sanzu)
Sanzu -Ele vai ter escolhido nunca ter nascido! (Socando a parede)
Senju -Se cuida irmão!
-Sanzu me leva na sua moto? Eu vou deixar a minha aqui pois não tô com cabeça para pilotar. (Fechando os punhos por causa da raiva)
Eu me despedi de Senju e de Takeomi, passei na sala de espera e pedi para Kayumi ir para minha casa me esperar e acabei entregando a chave a ela, dei a mão para Sanzu e fomos para sua moto eu estava no estacionamento do hospital, chegamos em sua moto e subi nela logo depois dele. O fúria que subia em nossos corpos era extremo a ponto de deixar os dois cegos para qualquer outra coisa.
Sanzu acelerava sua moto e a gente ultrapassava os sinais vermelhos fazendo subir aquela adrenalina perfeita no corpo, finalmente avistamos o galpão da Toman e aceleramos ainda mais até ela. Chegamos na entrada e Sanzu foi até o meio do galpão fazendo com que a moto parar bem de frente no Kiyomasa, pulei da moto e sem mais nem menos fui para cima do idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Takemichi (hot +18)
FanficSou Hana Hanagaki, irmã 1 ano mais velha que o Takemichi, tenho 19 anos e ele 18... vivemos em uma cidade cheia de gangues e máfia, meu irmão faz parte da Toman que também tem um nome de peso em Tokyo. . . . história se passa em alguns anos longe da...