(Chifuyu on:)
O Baji caído em meu colo com o sangue escorrendo em seu rosto me fazia pensar em como a vida parece ser mais passageira que imaginamos, e quando damos de cara com o fim de uma a gente pensa em como melhor viver a nossa e de tanto falar vida o fato das últimas palavras dele ter sido sobre a Hana me faz pensar muito se o que ele disse foi um delírio em seu leito de morte ou se era algo verdadeiro.
-Como você morre me deixando nessa dúvida seu cretino? (disse chorando sobre sua testa)
Kazutora -Ele te falou da Hana??
-Então você sabe? (Disse olhando pra cima)
Kazutora -A gente descobriu juntos, na verdade agora pouco que ela está viva e em um ato irresponsável ele foi atrás dela e o Taiju o pegou...igual pegou ela!
Takemichi -O que tem a minha irmã??
-Ela tá viva!
Kazutora -Ela tá viva e grávida!
Draken -Como assim?
Mikey -A gente não enterrou ela?
South -Quem está viva??
Kazutora -A Hana que te falei!
South -Fantasma agora nessa porra?
E em meio a aquela situação do Baji no meu colo, a Emma e o Izana em cima de contêineres e todos tentando entender como era possível a Hana está viva já que todos vimos ela morta no hospital mas percebi que a briga ao fundo ainda acontecia e em momento de distração o Taiju caminhava em direção ao South e o mesmo percebeu a presença do inimigo e foi mas Kazutora que o atacou.
(Narração da autora)
Aquilo já tinha virado uma piscina de sangue mas ainda existia contas a se acertar, como South tinha seu alvo planejado o Wakasa, eles tiveram uma desavença na época da prisão que teve seus foragidos no ano anterior e ele ainda tinha dívida a cobrar com ele mas ele foi em um plano no qual tinha arquitetado com o Kazutora em batermos Taiju Shiba e assim ele foi.
Hanma encontrou-se de frente com o Sanzu o seu atual inimigo por ter matado seu companheiro, mesmo que o Sanzu tenha matado o Kisake para ajudar a Hana o Kazutora não podia impedir o ato pois era a única condição que o Hanma impôs para lutar ao lado da Valhalla novamente e assim aconteceu... Era mais sangue e mais sangue pelo chão, como é inverno nesse período do ano em Tokyo o sangue se misturava e meio a neve branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Takemichi (hot +18)
Fiksi PenggemarSou Hana Hanagaki, irmã 1 ano mais velha que o Takemichi, tenho 19 anos e ele 18... vivemos em uma cidade cheia de gangues e máfia, meu irmão faz parte da Toman que também tem um nome de peso em Tokyo. . . . história se passa em alguns anos longe da...