27- Eternos amantes... (hot)

2.8K 62 139
                                    

⚠️ Aviso!⚠️
Conteúdo sensível que pode causar gatilho e hot
Hot é baseado na memória do Kazutora e então é um flashback...

⚠️ Aviso!⚠️Conteúdo sensível que pode causar gatilho e hot Hot é baseado na memória do Kazutora e então é um flashback

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Kazutora on:)
.
.
.
.
.
(Flashback on:)

-Já estava com saudades (Pegando ela no colo)

Hana -Também estava! (Me dando um beijo)

-A sua maconha está lá no quarto... (Carregando ela até lá no colo)

Essa camisola nela me deixava louco, ela desceu do meu colo me sentando na cama. Fiquei ali sentando observando cada ato seu, primeiro ela bolou o beck e ligou uma música suave que causava uma brisa junto da maconha, depois começou a dançar no ritmo da música enquanto soltava a fumaça da sua boca.

Hana -Segura pra mim? (Dando mais um trago e me entregando)

-Claro! (Dando um trago)

Ela começou a tirar a camisola no ritmo da música e enquanto soltava lentamente a fumaça da erva de sua boca, aquela cena eu podia paralisar que não enjoaria nunca. Seus movimentos eram lentos e provocativos, ela rebolava e mexia no ritmo perfeito da música me deixando cada vez mais excitado.

-Tira tudo pra mim, vadia? (Disse dando mais um trago)

Hana -Vem cá tirar! (Disse apontando o dedo)

Me levantei e apaguei a luz do meu quarto deixando escuro pois as janelas já estavam fechadas, liguei apenas o abajur para dar uma leve clareada e fui até ela... Mas ela me afastou...

Hana -Amor? Está tudo bem?

-Está! (Tentando pegar ela no colo)

Hana -Fala sério? Eu te conheço a anos...

-Não é nada meu amor, só quero poder te sentir e matar a saudade...(beijando ela)

Hana -Quero transar te vendo! Foi legal nas últimas vez, mas agora eu quero transar vendo você e você me vendo. O que está acontecendo?

-Estou me sentindo um lixo novamente! Tenho marcas recentes no corpo e estou profundamente desapontado com meu corpo disso me deixa inseguro... achando que não vai gostar de mim.

Hana -Te amo de todos os jeitos! (Me dando um beijo)

Ela foi até o interruptor e acendeu a luz do quarto novamente, ela apagou o abajur e me jogou sentado na cama. Ela se sentou por cima do meu colo e devagar foi tirando minha blusa de moletom, ela acendou novamente o beck e me deu para fumar.

A irmã do Takemichi (hot +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora