Postei uma fanfic do universo de Boku no hero e espero que gostem.
Me desculpem pelo caminho que fanfic está indo mas é preciso, amo todos você e irei compensar kkkkk...
(Takemichi on:)-VOCÊ ACHA QUE NÃO TENTEI, HINA? (Gritei chorando)
Baji - Que historia é essa de voltar ao passado? (me balançando)
-Podemos enterrar a Hana e eu explico tudo a todos?
Senju -Respeitem minha cunhada e meu irmão!
Todos fizeram silencio e caminhamos atrás do caixão da Hana até seu túmulo, ver seu caixão descer me fez ter um Djavu da primeira vez que vi essa cena a 10 anos atrás, que foi quando salvei da morte pela primeira vez.
Cobriram seu túmulo com terra e uma pedra de mármore, sua lápide com seu nome era a confirmação de que ali era o final e que realmente não te veria mais. Akira comprou um buquê de flores na cor amarela igual gostava e já tinha escurecido, Akira colocou suas flores e a luz da lua fazia brilhar e deixar a cor ainda mais viva do jeito que ela gostava.
O enterro da Hana terminou e fomos para o meu apartamento que era perto dali, depois de uns 20 minutos todos estavam na minha sala.
Baji -Fala logo!
Chifuyu -Que história era aquela?
Mikey -Se você não contar a Hinata conta!
-Começou a um tempo, eu sofri um acidente em meio a linha do trem e isso de alguma forma não me fez ser atropelado por ele e sim cair a anos atrás, eu entrei na Toman em função de ajudar com que Kisake não acabasse com ele. Toda vez que ia no passado eu mudava o futuro e até que um dos passados que mudei quem iria morrer era Mikey e Hana contra a Valhalla.
Mikey -Você voltou pela gente?
-Sim, o acidente da Hana de moto junto com o Baji... Eu voltei no futuro e me encontrei com Naoto e ele me falou que depois daquele acidente a Valhala pegaria ela quando acordasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Takemichi (hot +18)
FanfictionSou Hana Hanagaki, irmã 1 ano mais velha que o Takemichi, tenho 19 anos e ele 18... vivemos em uma cidade cheia de gangues e máfia, meu irmão faz parte da Toman que também tem um nome de peso em Tokyo. . . . história se passa em alguns anos longe da...