40- Natal em família!?

402 35 69
                                    

Capítulo com muita narrações
de vários personagens

Capítulo com muita narrações de vários personagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Hana on:)


Mikey -Izana?...

Izana -Cheguei na hora certa?

-O que está fazendo aqui?

Mikey -Você o conhece?

Izana -Vim trazer um presente para dona das chamadas de todos os sábados. (Disse entrando)

Mikey -Então é você que liga para ela todos os sábados, qual sua intenção com isso?

-Gente, se acalmem é quase Natal e hoje é dia de comemoração.

Draken -Hana está certa!

Emma -Comemore com a gente e depois vocês resolvem essa dependência de vocês.

-Então vamos comer pois daqui a pouco é a entrega dos presentes e ...

Mikey -Um comunicado importante será dito também.

Baji -Quem comunicado?

Chifuyu -Então a Hana vai ser a nossa chefe?

Mikey -Sem especulação antes do comunicado. (Disse se sentando na poltrona)

Todos ao nosso redor ficavam nós olhando e sem entender nada, o assunto sobre as novas gangues rodeava o local e com a presença de inusitada do Izana o clima ficou meio diferenciado no local pois tinha uma pegada familiar mas também tinha um ar de confronto entre os dois até que chamei o Mikey para conversar a sós comigo.

-Mikey-san podemos conversar a sós? (Disse cutucando seu ombro)

Mikey -Claro!

Enquanto todos estavam distraídos chegaram Ran e Rindou mas acabei não os recebendo por estar subindo as escadas junto do Mikey, fomos até os corredores dos quartos e entramos no meu.

Mikey -Oi? (Disse se sentando na cama)

-Já tomei a minha decisão!

Mikey -Irei te apoiar em qualquer que seja ela, você sabe né?

-Sim, eu até escolheria você mas a Senju é uma ótima amiga minha em toda essa confusão e não quero decepcionar ela.

Mikey -Que bom que disse isso! Vou pedir ela em relacionamento e ajudar ela também em sua gangue vai ser mais uma aliança importante para nós, eu até deixaria passar o fato de passar a liderança para você mas eu quero muito uma pessoa inteligente como você liderando a Toman como minha sósia e ninguém irá saber disso pois vão achar que você é a atual comandante com seu "namorado" vice comandante.

-Fico feliz em saber disso!

Mikey -Agora me fala quem você escolheu?!

.
.
.
.
.
.

A irmã do Takemichi (hot +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora