Ex?!

6.9K 524 268
                                    

NOTAS INICIAIS✨✨✨✨

Perdoem a demora pra postar o capítulo, vamo que vamo!!!

🔎😏

(Bryce On)

          Me reviro de um lado para o outro na cama, afofando o travesseiro gelado. Meus pés esquentam no interior da coberta, os deixo expostos por um tempo até refrescarem.

           Não consigo afastar meus pensamentos sobre Layla, eles rodopiam por toda parte, feito dançarinos de balé.

           Arregalo meus olhos rapidamente, permaneço raivoso por não controlar o que penso. Me levantei bruscamente da cama, jogando a coberta do outro lado do quarto.

           Caminho em direção a porta, com a cabeça fervendo, sem pensar duas vezes decidi ir até o quarto da Layla de uma vez.

            Ergui uma das mãos até a maçaneta da porta, girando em sentido horário, até abrir a passagem.

—Layla!? -A menina se assustou, parada em minha frente. Permaneceu com seu punho fechado, já que segundos antes estava preparada para bater na porta.

—O que...o que faz aqui? -perguntei, encostando no portal da porta.

—Eu...vim até aqui perguntar se, sei lá você precisava de algo.

—Na verdade eu preciso sim.

—Ah, do que precisa?! -dizia confusa.

—Eu preciso de você.

          Observei seus olhos mudarem de direção, e em suas bochechas brancas surgirem pigmentos rosados. Seus olhos azuis como o oceano, brilhando com a luz da lua refletindo em suas águas.

          Seu olhar choca-se com os meus meros e mortais olhos castanhos.

          Sinto leves formigamentos no abdômen, estendo minha mãe direita até seu rosto. Levo meus dedos até seus fios de cabelo, colocando pequena parte deles atrás de sua orelha.

           Layla morde pequena parte do seu lábio inferior, com os seus olhos brilhando mais que estrelas no céu.

—Você...gostaria de entrar?! -Sugeri, sendo indiscreto.

—Hmmm...vai ter uma xícara de café?! -disse ela.

           Compreendi sua referência, soltando uma leve risada, sem mostrar meus dentes. Me retirei de seu caminho para que entrasse em meu quarto...

—Seu quarto me parece confortável...-Layla observa em volta, caminhando até o pequeno móvel ao lado da cama.

—Está calor por aqui! -A mesma pegou o controle do ar-condicionado dentro da gaveta.

           Pude ouvir o som de seus dedos apertarem os botões. Leves apitos vindo do aparelho alertam a mudança de temperatura.

            Layla vestia um casaco preto segundos atrás, quando a observava retirando-o  de seu corpo. A olhei de cima a baixo, encarando o sutiã preto que abrangia seus seios.

             Me aproximei lentamente de seu corpo,  até possuir uma determina distância. Encaixei meus dedos anulares, um de cada mão, nas alças de seu sutiã, usando como apoio para puxa-la até mim.

              Ao puxar as alças, grudei nossos corpos um ao outro. Soltei seu tecido preto, dando um leve estalo ao voltarem para os seus ombros.

               Encaixei perfeitamente a palma das minhas mãos em suas bochechas, as descendo pelo seu queixo, até chegar em seu pescoço. Puxei com meus quatro dedos a menina até mim, enquanto meu quinto dedo acariciava seu queixo.

365 dias na Ilha - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora