Assim que o sol nasceu, despertei com os raios solares queimando meu rosto. Minha cabeça doía, lembrei que deve ser por conta da batida no barco. Levantei e limpei minhas coxas sujas de areia.
Vinnie não estava mais ali e a fogueira havia se apagado. Olhei a minha frente, aquele horizonte sem fim era de se apavorar...porém lindo também, as ondas deixando a areia úmida. A sensação de afundar os pés naquela areia era maravilhosa, era geladinha, refrescando os dedos.—Ah você acordou! -Vinnie chegou do meio do mato, dizendo sem muita animação. Ele estava cheio de coisas nas mãos!
—O que são essas coisas?
—Comida! De nada. -ele revirava os olhos.
—peguei uma maçã da mão dele e a mordi! Eu sabia que estava boa só pelo som ao morder, estava crocante e doce, de lamber os lábios! Estava tão boa que dava água na boca ao morder.
—hmm, onde achou tudo isso? -falei de boca cheia.
—a, por aí! -ele descascava uma banana e logo em seguida deu uma mordida.
—de almoço vai ser fruta também? -perguntei.
—que? Tá zoando né??? Acha que aqui é hotel pra ter almoço incluso?? Pelo amor de Deus.
—nossa seu grosso, se fude também. -sai andando pela mata e ignorei ele. Voltei até aquela cachoeira, no caminho joguei algumas pedrinhas como em João e Maria. Vinnie veio logo atrás
—vai fazer o que?
—Tomar um banho! -respondi ao chegar na beira da cachoeira, coloquei a ponta do dedo na água, não está tão gelada assim.
—e por que não toma banho no mar? -ele cruzou os braços.
—eu tenho que te explicar tudo? Então...a água salgada resseca a pele, aqui é água doce, então funciona como um banho de verdade. -logo coloquei a mão no zíper do casaco para tirá-lo. Mas lembrei que não estava com a parte de cima do biquíni e parei no mesmo instante já que Vinnie me olhava....
—vira! -Vinnie virou e eu tirei todo o biquíni, junto ao casaco, ficando totalmente nua. Pulei na cachoeira dando um verdadeiro mergulho! Vinnie virou e me olhou dentro da cachoeira. Eu passava a mão no cabelo molhado, jogando ele para trás.
—não vai entrar? -perguntei, ele me olhou surpreso.
—mas...
—é só não chegar perto de mim. -mergulhei! Vinnie começou a tirar sua roupa também, meu lado pervertida gritava pra dar uma olhada, mas meu senso lutava contra. Não olhei! Senti a pressão na água, Vinnie havia pulado. Assim que subiu a cabeça, também passou suas mãos jogando o cabelo para trás! Ele era mais alto que eu, então seu peito ficava fora da água.
Observei que ele tem algumas tatuagens, deixava o corpo dele bem mais atraente.
—gostou? Quer tirar foto? -ele ria ao perceber que eu estava encarando demais.
—se eu tivesse um celular talvez tiraria mesmo. -falei por impulso e nem me liguei no peso dessa frase, eu acabei de....flertar com ele?! Mas que droga eu tô fazendo....
Ele não falou mais nada, apenas me encarava. Descia o olhar entre meu pescoço, minha boca, meus olhos...eu já estava ficando louca! Eu não gosto dele, por que ele está mexendo tanto comigo assim?
Vinnie começou a se aproximar lentamente, seu olhar não desviava do meu. Um frio na barriga começou a surgir, meus lábios tremiam de frio, estavam começando a ficarem roxos. A temperatura da água parecia ter abaixado mais!
Ele chegou bem perto, centímetros de distância. Mas mesmo assim, não encostava em mim. Ele desviou o olhar dele dos meus olhos até minha boca, que tremia por conta do frio.
Colocou sua mão em meu rosto, pegando parte do meu queixo e da bochecha. Passou seu dedão levantamento em meus lábios que estavam tremendo. Eu não parava de olhar em seus olhos, não queria sair do foco. Mas parece que estou paralisada!
Com isso, ele desceu a mão até meu pescoço, e com essa mão, foi me puxando calmamente até ele. Nossos rostos estavam bem próximos, sentindo o calor um do outro! Seus lábios, diferente dos meus, estavam rosados, o que passava a impressão de que estavam quentinhos. Seria perfeito colar naqueles lábios para esquentar os meus!
Estava tão tão perto, que sentia sua respiração....até que escutamos um grito. Aquilo tirou nosso clima todo, tirou minha paralisia e eu percebi o que quase fiz...eu quase beijei o garoto que eu mais odeio nesse mundo. Ele me zoava na escola e eu ia BEIJAR ELE??? Que tipo de Maluca eu sou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias na Ilha - Vinnie Hacker
FanficEllie e Vinnie se odeiam, onde Ellie é a nerd excluída da escola, e Vinnie, o popular que a incomoda. Mas nenhum deles sabem a origem real de suas famílias, e que isso causará problemas futuros. Ellie é jogada do barco de uma expedição escolar, sem...