NOTAS INICIAIS 😩😩
MIL PERDOES PELA DEMORA, de verdade! Problemas pessoais...TÔ DE VOLTA✨
————————————————————————-
(Narradora On)
Nessa puxa o braço da loira, a tirando da banheira. Seus pés molhados encharcam o piso do quarto, enquanto caminhavam até a cama.
Deitada na cama, Sarah começa a amarrar seu cabelo molhado, para que não atrapalhasse sua satisfação. O que ela está tentando fazer é difícil, já que Nessa vagava pelo seu corpo, a arrepiando por inteira.
Por onde passa os lábios de Nessa, é deixado roxo. A satisfação no sorriso de Sarah mostra que amaria aqueles hematomas em seu corpo.
Suas unhas enormes deixam leves arranhões pelo abdômen da Sarah, o que a deixava louca.
—Hmm, acho que não precisamos mais disso aqui. -Dizendo isso, Nessa arranca suas unhas postiças uma a uma com seus dentes.
—Pensei que essa não era sua parte na relação, por isso as unhas grandes...-Sarah a observava.
—Meu amor, eu que faço tudo por aqui. Você apenas aproveita! -Ela sorria. Seu olhar entrega tudo que deseja.
Seus dedos massageiam sua região, ainda coberta pela calcinha. Nessa observa o prazer que ela proporciona a Sarah, sorrindo admirando sua obra.
—NESSA!!! -Alguém gritava da porta, as interrompendo.
—VAI SE FERRAR SEJA LÁ QUEM FOR! ESTOU OCUPADA! -A menina não tirava seus dedos de onde estavam, ainda dando prazer a Sarah.
—NESSA É URGENTE!
—Mas que porra... -Irritada, Nessa levanta da cama, pega sua saída de praia e caminha até a porta.
—Que porra você quer? -Era seu irmão atrás da porta.
Tayler puxa Nessa para fora do quarto, fechando a porta desesperadamente. Sarah continua imóvel deitada na cama, sem entender o que estava acontecendo.
Se passou acerca de dez minutos e nada da Nessa aparecer. Sarah impaciente levanta da cama, cobrindo seu corpo também com sua saída de praia. Caminha até a porta, abrindo rapidamente.
A menina escuta falatórios vindo do andar de baixo, sem entender, ela se aproxima das escadas para tentar escutar alguma coisa.—Recebemos ameaças, porra! O que você acha que faremos?!
—Teremos que escolher um lado, isso é fato.
—Mas qual?! Quem poderia nos prejudicar mais?
—Gonzalez é uma boa opção.
—Eu não acho, prefiro o Rodrigues.
—Olha, o Rodrigues tem o apoio dos Hackers. Se não me engano o filho deles também está na ilha, tal de Vinnie.
—Rodrigues com o apoio dos Hackers é uma ameaça gigante...
—Mas o Gonzalez não fica para trás, a filha do Rodrigues está do lado dele, a Layla!
—Deixar a Layla contra o Rodrigues, o próprio pai! Gonzalez é bom...
—Concordo!
—O outro filho do Rodrigues também não está na ilha?! Qual o nome dele mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias na Ilha - Vinnie Hacker
FanfictionEllie e Vinnie se odeiam, onde Ellie é a nerd excluída da escola, e Vinnie, o popular que a incomoda. Mas nenhum deles sabem a origem real de suas famílias, e que isso causará problemas futuros. Ellie é jogada do barco de uma expedição escolar, sem...