As Unhas de Nessa

3.3K 265 73
                                    

NOTAS INICIAIS

⚠️ALERTA HOT⚠️

Se não gosta ou sla, é só pular pro final do capítulo!! Beijinhos🛐

(Narradora)

           Em frente à porta do hotel, Nessa vasculha sua pequena bolsa a procura do cartão que destranca a porta. Sarah ao seu lado, observa o desespero da morena, segurando para não rir da situação.

—Que tal... — Após percorrer o corpo de Nessa com apenas o seu olhar, Sarah percebe o cartão marcando no bolso da calça jeans da menina.

             Um pouco distante, a loira encaixa suas mãos nas polpas da bunda de Nessa, a puxando pra si, quebrando a distância que a segundos atrás lhes preenchiam. Suavemente, leva seus dedos pra dentro do bolso da apertada calça jeans, puxando sem pressa o cartão de lá. Sente a respiração disparada de Nessa atingir seu pescoço, percebendo a tensão que causa na menina.

—Esse aqui?! — Com o cartão encaixado em apenas dois dedos, Sarah sorri mostrando o objeto bem perto do rosto da morena.

—É-é! — Nessa gagueja, pensando como aquela menina consegue mexer tanto assim com ela.

—Gaguejou, linda. — Sarah a provoca. —Te deixei nervosa?

—Olha só, eu tô ótima. — Nessa evita olhar em seus olhos.

—Hmm... — Sarah percebendo a tensão que causa, leva sua mão até o decote de Nessa, sentindo a pulsação acelerada do seu coração. —Não é o que seu coração diz.

—Vamos entrar logo! — Nessa puxa rapidamente o cartão das mãos de Sarah, levando até o sensor da porta. O tilintar da tranca se abrindo, percorre o longo corredor em que estavam.

          Os dois corpos gritantes de tensão sexual preenche o ambiente em que entram, o que as duas mais desejam, é sentir o calor uma da outra, algo as impedem, o que não sabem ao certo o que seria.

—Eu já volto. — Nessa cria uma longa distância ao perceber seu celular tocar, a menina caminha até o banheiro para atende-lo.

          Sarah curiosa, se aproxima da porta do banheiro, e pra sua sorte o cômodo em que Nessa está é coberto de eco por toda parte, o que facilitou sua audição.

—O que foi agora? — Nessa diz ao celular.

....

—Eu disse que poderia matar quem fosse preciso pra arranjar o rim que Moli necessitava, não selecionei quem! Agora, você resolve isso! Tenho coisas mais importantes pra fazer, até logo. — A conversa de Nessa percorre perfeitamente os ouvidos de Sarah, o que não acreditou no que havia escutado.

          Nessa abre a porta do banheiro assim que desliga o celular, se assustando com a presença de Sarah.

—Que porra você fez!!? — Sarah grita, seu olhar transborda decepção.

—Sarah...tudo que eu fiz foi-

—Tudo o que você fez foi matar pessoas inocentes!

—Eu não matei ninguém! E muito menos aquelas pessoas eram inocentes. — Nessa aumenta o tom de voz.

—Quando disse que ajudaria a minha irmã,  não achei que faria isso, se não, eu nem aceitava! Acharia outro jeito.

—SARAH PRESTA A ATENÇÃO! — Gritando, Nessa consegue total atenção da menina a sua frente.

—Tecnicamente não matei ninguém, e as pessoas que morreram por isso, eram pessoas ruins! Eram assassinas, ladrões, pessoas que me deviam dinheiro, não vão fazer falta! E olha agora, sua irmã está bem! — Sarah apenas analisa a situação em silêncio, pensando em todos os prós e contras.

365 dias na Ilha - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora