O verdadeiro Culpado

9K 701 626
                                    

NOTAS INICIAIS😶‍🌫️😶‍🌫️

Me perdoem pela demora, aqui está mais um capítulo!

Boa leitura🔎🤫

{Ellie on}

            Me desperto do sono pesado em que estava. Sinto um leve peso no abdômen, abro totalmente os olhos, podendo ver a cabeça do Vinnie recostada em minha barriga. Sua mão depositada em minha coxa, acariciando de leve, involuntariamente. 

            Coloco minhas mãos abaixo de sua cabeça, a segurando, levando em direção ao travesseiro. Vinnie resmungou um pouco, mas logo aconchegou seu rosto em suas mãos, voltando a dormir.

             Abro um lado das cortinas, me retirando da barraca. O tempo está totalmente nublado, sinto o vento passar por todo o meu corpo junto as folhas das árvores.

              Escuto uma falação ao longe, sugiro que seja na praia. Observo a minha volta, não havia ninguém por lá, acho estranho não ter absolutamente nenhuma alma viva na vila. Acelero o passo, indo até a praia ver o que estava acontecendo.

              Quando chego perto da areia, vejo uma multidão de longe. Aperto os olhos pra que enxergasse melhor, percebo que James está jogado perto a água, sendo espancado por Kio.

               Me desespero, correndo na direção deles! Meus pés afundam repetidamente dificultando minha corrida, a areia voa ao meu pisar, levantando seus grãos ao vento. Empurrei todos da minha frente, podendo ver Kio depositar mais um dos seus socos no rosto do James.

                Os grãos da areia salgada grudavam em seu sangue, o fazendo apertar os dentes com a ardência. Sua boca estava cortada, seu nariz escorrendo dos dois lados, seus olhos lacrimejando...pude sentir sua dor. Puxei a camisa de Kio, o fazendo recuar por alguns segundos e olhar em meus olhos...não foi o suficiente!

—Larga ele, Porra! -O empurrei com toda a minha força em seu peito, me posicionando na frente do James.

—Ainda o defende?! -Kio gritava nervoso, com os ossos de seu dedo sujos de sangue. Ainda fechava os punhos com força!

—James! Está me ouvindo?? -Ele me olhou profundamente, seus olhos escuros eram preenchidos com suas lágrimas. O que partiu meu coração! Mordi os lábios em desespero, me segurando para não chorar também.

—Ellie...eu não-

—Seu desgraçado, eu vou acabar com você! -Kio ameaçou se aproximar novamente.

—Você não vai encostar um dedo nele está me ouvindo?! ...ESTÁ ME OUVINDO, PORRA? -Kio me olhava ofegante, soltando seus punhos fechados.

—Ellie...ele, ELE colocou fogo no barco! É por culpa dele que estamos presos aqui agora.

—Não foi ele! Como tem tanta certeza? -O questionei.

—Clean o entregou! -Não acreditei ao escutar essas palavras saírem da boca do moreno a minha frente. Olhei ao lado e lá estava Clean...dos seus olhos escorriam diversas lágrimas, com as mãos tampando sua boca.

—Como pôde fazer isso??? -balancei a cabeça negativamente ao Clean, o olhando com expressão de nojo.

—Era a coisa certa! Não pude fazer nada, Ellie me perdoa...

—"ME PERDOA"??? Olha o que fez com ele! Olha, Clean...é assim que gosta dele? -Aumentei o tom de voz.

—Ellie...Vamos expulsa-lo da ilha, por votação de todos. -Kio chegou perto de mim, puxando meu braço pra longe do James.

365 dias na Ilha - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora