(Narradora)
O sol começa a aparecer lá fora, seus raios invadem a janela da sala, cujo Clean, esqueceu de fechá-la após a fumaceira que Jaden causou. A claridade penetra o veludo do tapete empoeirado, as partículas do pó são visíveis ao olhar pra luz.
Uma movimentação começa logo cedo, Vinnie é o primeiro a acordar. Os ponteiros no relógio da cozinha marcam 7:30 da manhã.
O loiro sai do quarto, ainda sonolento esbarrando seu braço em todos os cantos do apartamento até chegar na bancada da cozinha. Vinnie força os olhos para que fossem abertos por completo, mas a claridade não ajudava.
Com toda a preguiça do mundo seus pés se arrastam pelo chão até chegar na janela, seu objetivo é fechá-la para que pudesse enxergar melhor. Após concluir sua primeira missão do dia, Vinnie observa Jaden largado no sofá, com uma das pernas e um dos braços pendurados pra fora do conforto daquele assento.
Bocejando, o loiro caminha até a geladeira. Sua barriga grita por alimento, já que apenas encheu a cara de energético a noite toda. Assim que aberta, Vinnie revira os olhos ao ver a geladeira completamente vazia.
—Sim, precisamos fazer compras. — Outro alguém sai do quarto, o cheiro do seu perfume enche as narinas de Vinnie, um aroma suave e completamente doce.
—Nossa, pra que está tão arrumado assim? — Vinnie fecha a geladeira sem muita força, admirando desta vez as vestimentas do irmão mais velho.
—Vou encontrar o James, ele concordou em tomar café comigo. — Um sorriso é estampado no rosto de Clean, parece confiante a cada passo que deu desde que saiu do quarto.
—Porra, essa hora da manhã? — Jaden resmunga no sofá, sem mexer um músculo da posição que estava.
—Quanto antes melhor, tá certo, irmão! — Vinnie chega mais perto de Clean, colocando uma das mãos em seu ombro, mostrando seu apoio.
—E eu, vou no mercado! Essa geladeira está precisando urgente de comida. — Vinnie afirma, indo em direção ao quarto para se arrumar.
—Eu já tô indo, tem dinheiro na gaveta do guarda-roupa! — Clean grita da sala.
—Ei cara, adivinha quem vem aqui hoje!? — Jaden levanta eufórico do sofá, com a cara amassada de sono.
—A tal menina que você tanto fala? Ainda bem que eu nem vou estar aqui. — Clean ergue uma das sobrancelhas fazendo exatamente esta expressão: 🤨.
—Somos amigos cara, não vai rolar nada. Ela só precisa de alguém pra conversar.
—Sei...bom tô indo, tchau! — Clean destranca a porta e logo se retira do apartamento.
Jaden recosta no sofá, futucando o celular que estava logo ao seu lado. Desbloqueia com reconhecimento facial e lê as mensagens novas, e sempre são da Ellie, já que não tem muitos amigos.
<Mensagem On>
Eu já estou saindo de casa!
Chego aí em 10 minutos ;)<Mensagem Off>
—Eita cacete, mas já! Ela mandou isso a 5 minutos, já deve estar chegando. — Jaden diz a si mesmo, correndo pro quarto pra colocar uma roupa mais apresentável e ajeitar um pouco sua aparência de quem acabou de acordar.
—Aí cara, já tô saindo! Quer alguma coisa do mercado? — Vinnie acaba de pegar o dinheiro que estava no guarda-roupa assim como Clean havia dito. O loiro usa um boné preto para esconder o cabelo desarrumado, uma bermuda branca, camisa larga na cor preta, acessórios como cordão e anéis, e por fim, um tênis branco. Pra sua sorte, Clean veste e calça o mesmo número que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias na Ilha - Vinnie Hacker
Fiksi PenggemarEllie e Vinnie se odeiam, onde Ellie é a nerd excluída da escola, e Vinnie, o popular que a incomoda. Mas nenhum deles sabem a origem real de suas famílias, e que isso causará problemas futuros. Ellie é jogada do barco de uma expedição escolar, sem...