Nota do mestre dos magos: este capítulo está GIGANTESCO! Foi a coisa mais longa que já escrevi até hoje (tirando os malditos tcc's).Espero que gostem, e relevem os erros.
Ps: se você ficou incomodado com os capítulos anteriores que tiveram cenas explícitas de sexo, NÃO LEIAM ESTE CAPÍTULO! Sério hahahahah
Enfim, foram avisados.Edit 1: pelo amor! Dêem atenção à este Gif maravilhoso que deveria ser mostrado ao mundo!
Edit 2: genteeee, vamos fingir que no mundo mágico não existem dst's, ok? Lá tudo é maravilhoso. Mas nós vivemos no mundo trouxa, infelizmente, então por Merlin! Usem camisinha :)
Boa leitura!
************************************
Hermione sentou ao lado de Harry e Rony no Salão Comunal, pensando se Madeleine e Grindelwald estariam brigando outra vez em sala de aula.
As discussões não cessaram ao decorrer dos dias, pelo contrário, elas até aumentaram a frequência...se antes ambos discutiam duas vezes na semana, agora acontecia sempre que se viam. Eram como imãs da discórdia, se atraíam pelos corredores inconscientemente para enfrentarem-se!
Certo dia, Hermione supôs que talvez Grindelwald estivesse usando o Mapa para vigiar Madeleine, porque era a única explicação que podia achar para que eles se esbarrassem tanto! Mas a suposição foi descartada com rapidez ao saber que o Mapa estava ainda na posse da ruiva. Hermione ficou sem respostas pela primeira vez, deixando-a frustrada e curiosa sobre o porquê de sua amiga e seu professor se odiarem, ao mesmo tempo em que pareciam ser amigos.
Ela também não podia matar sua curiosidade apenas perguntando bruscamente à Mad, já que a ruiva ainda estava zangada por ela não ter conversado com Harry a respeito de Sirius e sua suposta paixão.
Hermione até chegou a cogitar que o estranho comportamento de Grindelwald poderia significar verdadeiramente uma peculiar afeição pela ruiva, assim como era no caso de Sirius... contudo Black e Madeleine nunca brigaram no passado, pelo menos não que ela soubesse e não que fosse de conhecimento público. Já no caso do loiro...era outra história.
A maioria dos estudantes começaram a perceber a implicância que ambos tinham um com o outro, já podiam ser ouvidos os cochichos pelos corredores que diziam "ih, lá vem outra discussão" quando Grindelwald e Madeleine se trombavam. A maioria achava que se odiavam, porém Hermione não tinha certeza...se fosse ódio, o professor não hesitaria em dar detenções à garota sempre que ela pronunciava uma frase desafiadora, assim como fazia Snape. Ou então não compareceria aos treinos de Quadribol quando ela estivesse jogando!
Não, definitivamente não era ódio... talvez fosse a força do reconhecimento de que ambos tinham gênios fortes, que eram parecidos de alguma forma, e consequentemente isso trazia estranhamento, resultando nos desentendimentos. Se fosse isso, Hermione raciocinava que era questão de tempo até eles resolverem seus problemas e se tornarem amigos. Seria uma amizade incomum? Óbvio, mas depois de Sirius, ela estava quase acostumada com professores sendo amigos de alunos.
"Ah...Sirius..."- resmungou a consciência da garota.
Granger queria abordar o assunto com Harry, porém não sabia como. Ela deveria chegar e dizer "Oi Harry, lembra quando eu te fiz acreditar que Sirius estava gostando da Mad? E que por isso você ficou superprotetor com ela, afastando-a de uma amizade que ela apreciava demais? Então...eu me enganei."
Quer dizer, não era fácil ter essa conversa! E não ajudava saber que ela estaria mentindo para Harry... pois o fato era que ela ainda não estava convencida de que Sirius não gostava de Madeleine. Tudo bem, ele podia gostar apenas como amigo, ou poderia flertar de vez em quando só de brincadeira e nunca fazer nada... Madeleine mesmo disse que não se importaria com isso... mas em sua visão, o homem não era o tipo de bruxo que se contentaria em admirar de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo professor de Defesa Contra As Artes das Trevas
FanfictionMadeleine é aluna da maior escola de bruxos do mundo: Hogwarts. Nos dois primeiros anos escolares ela se aventurou entre espelhos mágicos, câmaras secretas e a eminente volta do Lorde das Trevas, tudo na companhia de seus melhores amigos Harry, Ron...