Para a fanfic ficar condizente, coloquei todos os professores tendo por volta dos 30 anos, inclusive Dumbledore. Madeleine tem 17.
E o movimento do Grindelwald do "Bem Maior" nunca existiu, mas isso falarei mais pra frente hahaha
Boa leitura!********
A viagem tinha sido bem agitada! Por volta das 16:30 Madeleine foi acordada com gritos vindo do corredor, os gêmeos Weasley tinham um estoque de snap explosivo que faziam o maior sucesso entre os grifinórios. Por sorte ela não estava mais cansada, mas para o seu azar ela enjoava em viagens muito longas, seja de trem, de carro ou de navio, nunca soube exatamente o motivo disso, achava que era porque seu cérebro ficava confuso por seu corpo não estar se movendo, e no entanto a paisagem pela janela sim. Como um dia nas férias que foi viajar com seus pais para a praia e tiveram de fazer pausas a cada meia hora para ela poder vomitar. No final do dia quando em fim chegaram, ela estava desidratada e teve que ficar a maior parte do tempo se recuperando da viagem. Foram seus piores dias de férias!
Seus pais não tinham isso, então não era genético..."mas meus pais nunca têm nada do que eu tenho, mesmo. São super saudáveis e eu cheia dos problemas...Céus! Talvez eu nem chegue aos 40 desse jeito."
Não é que Madeleine fosse uma inválida, mas tinha uma fraqueza de natureza. Desmaiava quando via sangue e pelo menos uma vez por mês por conta do Sol extremamente quente, se houvesse alguma epidemia ela com certeza estaria entre os doentes, sem falar de sua inexistente força física. Este último era o que mais odiava em si, todos a viam como uma garota indefesa e delicada que não conseguiria fazer as coisas mais simples, uma verdadeira boneca de porcelana. No ano passado quando o ex professor de Defesa Contra As Artes das Trevas Gilderoy Lockhart iniciou as aulas de duelo, ao fazer os pares para o treino, disse à ela que não precisaria aprender esta aula pois "ninguém teria coragem de machucá-la em um duelo de bruxos." Para Lockhart ele lhe fizera um grande elogio, para Madeleine fora como o pior dos insultos e como resposta ela se tornara a melhor duelista das aulas.
Só esperava que o próximo professor de Defesa Contra As Artes das Trevas não a subestimasse também.
O enjôo estava ficando mais forte enquanto ela tentava não olhar pela janela para não piorar a situação. Decidiu que iria até o banheiro para colocar o uniforme da escola, pois seus amigos que ainda dormiam já estavam adequadamente vestidos, e assim talvez se sentisse melhor... depois de uma caminhada.
Na volta para cabine, acabou encontrando Fred e Jorge Weasley que disseram que ela estava "especialmente verde naquela tarde"
-Eu sei... obrigada por repararem! - disse ironicamente - Eram vocês que estavam soltando bombinhas no corredor?
-Era uma inesquecível partida de snap explosivo, cara Madeleine.
-Gostaria de jogar? Ainda temos algumas cartas…-Fred inevitavelmente se animou pensando em recomeçar com a baderna
-Não, não,obrigada. Acho que vou voltar pra cabine e tentar dormir mais um pouco até chegarmos. Tchau.
Andando pelo corredor, que agora não tinha mais nenhuma alma viva, percebeu o quanto era estranho o silêncio. "Depois de uma maré agitada qualquer calmaria que venha parece mortal..." Nem mesmo o trem que corria pelos trilhos de ferro fazia o barulho que deveria."Será que até nisso colocaram mágica? E devem estar todos dormindo, para as portas estarem fechadas."
Mas ao passar distraidamente por uma cabine que estava aberta, ela viu os três homens que conhecera. O que tinha a visto cair, estava lendo o Profeta Diário muito atentamente, tanto que nem a viu passar; o professor de Astronomia estava com a cabeça encostada no vidro da janela, com uma colcha familiar o cobrindo, dormindo de forma tranquila; mas o terceiro estava sentado no banco, encarando o corredor como se esperasse algo importante acontecer.
Quando Madeleine passou, pôde jurar que ele focou seus olhos no dela e lhe dera um sorriso encantador, a deixando toda arrepiada. Mas fora tão rápido que ela própria duvidava de sua suspeita. Queria voltar e perguntar se ele era professor, quantos anos tinha, por que seus olhos eram tão hipnotizantes e por fim qual era seu nome. No entanto não queria parecer uma curiosa intrometida.
Isso tudo não passaria pela cabeça dela, se soubesse ao menos seu nome. "Afinal qual é a educação desses bruxos que não se apresentam antes de conversar?! É o básico da etiqueta."
Madeleine bufava de impaciência enquanto lembrava que ela própria abominava essas regras, apenas queria algo para poder reclamar e tirar a culpa de suas costas por não ter perguntado o nome de nenhum dos três. No decorrer desses pensamentos que a martirizavam, se dirigiu para sua cabine e permaneceu lá, enjoada, até a viagem acabar.
Como sempre, chegaram em Hogwarts ao anoitecer e logo partiram para o salão principal, pois estavam famintos. Depois de esperar sofregamente que o Chapéu Seletor selecionasse cada novo estudante para suas casas, o diretor se levantou de sua cadeira e começou o discurso de boas vindas:
"Antes de iniciarmos o banquete, eu gostaria de falar umas palavrinhas... primeiro, temos quatro novos professores ocupando importantes aulas neste ano. O professor Rúbeo Hagrid se ocupará das aulas de Trato das Criaturas Mágicas..."
-Não acredito! Hagrid deve estar tão feliz! Agora ele pode mexer com criaturas perigosas e ter uma desculpa, não é?!- disse Rony batendo palmas mais alto do que qualquer outro aluno da Grifinória .
"As aulas de Astronomia serão administradas pelo professor Remus Lupin..."- Dumbledore agora apontava para a quarta cadeira, fazendo com que os alunos soubessem de quem se tratava, deixando Lupin desconfortável com tanta atenção.
"Quanto à Transfiguração...a professora Minerva estará muito atarefada neste ano sendo a vice diretora da escola, então concordamos que seria justo ter um outro professor para nos ajudar. Dêem as boas vindas para o professor Sirius Black..."
O homem de preto que estivera no trem, agora levantava da cadeira se curvando exageradamente para todos que aplaudiam.
-Ele parece estar se divertindo com tudo isso - Madeleine tentou cochichar no ouvido de Harry, que ria concordando.
-Depois de ser preso em Askaban injustamente por tanto tempo, ele merece um pouco de felicidade. -retornou ele
"E por último mas não menos importante... Todos sabemos que não tivemos sorte com o cargo de Defesa Contra As Artes das Trevas nestes dois anos, mas esperamos que desta vez tudo corra perfeitamente bem nas mãos do professor Gellert Grindelwald..."
Todos os rostos se voltaram para a última cadeira da Grande Mesa, onde estava o homem que expulsava dementadores. Ele trocou olhares significativos com o diretor Alvo Dumbledore, e depois desviou o olhar para o salão, balançando levemente a cabeça em agradecimento e deixando seu olhar cair no de Madeleine, que o encarava enquanto batia palmas. Ela sem saber o que fazer com aquela atenção, sorriu timidamente e foi prontamente correspondida antes de desviar os olhos.
"Sim, sim... espero que todos vocês tratem bem seus novos professores. E um último recado... lembrem-se que a Floresta Proibida tem este nome por um motivo! Não devem ir até lá, muito menos agora que temos um assassino à solta e os guardas de Azkaban estão espreitando por entre os terrenos da escola. Não dêem um motivo para eles atacarem! Agora...bom banquete!
Repentinamente os pratos se encheram de comidas dos mais variados tipos, e Madeleine viu um motivo para parar de observar a Grande Mesa que não pertencia a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo professor de Defesa Contra As Artes das Trevas
FanficMadeleine é aluna da maior escola de bruxos do mundo: Hogwarts. Nos dois primeiros anos escolares ela se aventurou entre espelhos mágicos, câmaras secretas e a eminente volta do Lorde das Trevas, tudo na companhia de seus melhores amigos Harry, Ron...