Cartas na Mesa

2.7K 217 173
                                    

POV Sirius


Bem, por onde eu posso começar? Ah, sim...eu sou um idiota. 

Madeleine estava deliciosamente sentada no meu colo, implorando para que eu tomasse uma atitude... e eu fiz o quê?! Sim, eu ouço a voz da razão e corro. "Não acredito que fiquei igual ao Gellert e ao Remus... James zombaria de mim até o fim dos tempos se me visse agora! Mas o que eu deveria fazer? Transar com a garota debaixo de uma árvore?!

...Se bem que não seria uma má ideia…"

Não, com certeza era uma péssima ideia... uma das piores que já tive! Ela era uma garota, afinal, da idade do meu sobrinho. 

Ter curiosidade em beijá-la é uma coisa, (aliás Gellert fez isso primeiro, então meio que a culpa é dele por me instigar a fazer o mesmo... não que ele tenha exatamente me dado apoio para beijar ela, inclusive algo me dizia que se ele soubesse não iria gostar muito, mas ele me instigou indiretamente...de certa forma), agora transar com Madeleine... é algo totalmente diferente do que eu estava planejando. 

Era pra ser só um beijo, um beijo inocente...que mal há em um beijo?! Entretanto quando eu notei... ela já estava sentada toda inquieta no meu colo! Então talvez ter parado não era uma atitude tão imprudente assim…

Remus certamente diria que imprudente era não parar, mas ele não teve que lidar com a situação que eu lidei! Desse modo, afirmo com experiência, que sentir a boca daquela garota e depois cortar todo o clima... isso sim é imprudência! 

Eu como o melhor Maroto que fui e sou, garanto que não há nada que me agradaria mais do que ser imponderado...mas dessa vez, gostaria de ter refletido melhor todas as alternativas... talvez ainda estivesse com ela em cima de mim se tivesse pensado nos prós e contras. 

Quem sabe se eu esperar até ela ter mais idade… até fazer dezoito, ou algo assim...

Dei a senha "Delícias Gasosas" para entrar na sala do diretor, enquanto pensava em quando seria o aniversário de dezoito anos da  Madeleine.

Como já sabia, eu estava atrasado e todos me olharam quando dei a graça de minha presença. Dumbledore mastigava algum doce, sentado atrás de sua mesa, Remus- que estava encostado no canto de uma das paredes- parecia desconcertado de estar ali e Gellert estava em sua postura formal como sempre, embora eu notasse uma leve expressão de incômodo em seu rosto.

Sirius- O que perdi?

Dumbledore- Entre, Sirius. Gellert estava terminando de contar sobre os acontecimentos na Travessa do Tranco. Continue Gellert.

Grindelwald- Como eu estava dizendo...vi a mente de Kieran Rabnott, ele estava ao lado de Pedro e ambos combinavam em como atrair um dos amigos de Potter até o local…

Sirius- Espera...o quê? O Rabicho? Onde ele está?

Grindelwald- Não sabemos. Mas ele está com Voldemort, Sirius. 

Sirius- E você está dizendo que esse rato mais uma vez tentou levar o meu sobrinho pro bruxo das trevas? -disse irado

Remus- Ele estava tentando atrair os amigos dele, mas sim...de qualquer modo era pra levar Harry até Voldemort. 

Sirius- E por que você não me disse antes, Gellert? Por que não me contou que Rabicho estava por trás do que aconteceu com Madeleine? Devíamos estar na Travessa procurando por aquele traidor repugnante. 

Grindelwald- Não ia adiantar, Almofadinhas. Iríamos procurar por horas e não levaria a nada, Pedro já estava muito longe dali, ele não ficaria ao ver que o plano tinha dado errado. 

O novo professor de Defesa Contra As Artes das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora