POV Narradora
Dizer que Madeleine e seus amigos ficaram assustados quando Dumbledore avisou-os que estavam sendo perseguidos por Pedro Pettigrew, seria um eufemismo. Eles ficaram apavorados!
Harry ficara dividido entre estar com medo e estar furioso, afinal o homem que traíra seus pais agora também estava atrás de seus amigos, e isso só não era pior do que ter aulas de Oclumência com o Snape. Já Deives se sentiu tão burra ao saber que correra animada atrás de um assassino, que nem ousou protestar quando o diretor informou que ela teria aulas particulares de defesa com o professor Grindelwald, mesmo tendo certeza de que seriam os dias mais desconfortáveis de seu ano.
Bem, ela estava errada.
Depois de um mês tendo as aulas, Madeleine agora podia afirmar que não eram um cão de três cabeças como ela imaginava, na verdade eram ótimas. Estava aprendendo mais do que nunca e se divertia imensamente com o apoio que recebia de Remus e Sirius, sendo que o primeiro incentivava-a e a elogiava para continuar, e o segundo demonstrava seu apoio através das piadas e zombarias.
Embora estivesse grata pela presença alternada de ambos, ela não entendia o porquê sempre compareciam às aulas... a explicação de Gellert foi "eles vão ajudar dando pontos de vista diferentes do meu, assim você aprende mais rápido", mas Deives não era tola para acreditar nisso, o loiro era inteligente e competente demais para precisar de ajuda para ensinar uma única aluna, não fazia sentido.
E de fato não faria sentido para alguém que não soubesse da súplica do homem aos amigos, a verdade era que antes da primeira aula acontecer, Grindelwald pedira para Remus e Sirius sempre estarem presentes, para ele não fazer nada inapropriado e então esquecer da garota.
Claro que Lupin achou uma boa ideia e concordou prontamente e Black o importunou dizendo que "Gellert Grindelwald estava com medo de ficar sozinho com uma bruxa de dezessete anos", mas desde esse dia, Madeleine não ficara uma única vez sozinha com Gellert…
...até hoje.
POV Madeleine
*Noite de Lua cheia*
Me despedi de Harry, com uma pontada no coração, não era certo eu ter aulas tão interessantes, enquanto que ele tinha que ir ver o Snape. Eu tinha a consciência de que ele precisava aprender a fechar sua mente de Voldemort, mas tinha que ser logo com o professor mais odiado da escola?!
Questionei isso para Sirius uma noite- após Gellert me dar um tempo de descanso, depois deu ter ficado uma hora lançando feitiços em um tipo de boneco que revidava- contudo, Black me garantiu que ele também não entendia a decisão do diretor, embora confiasse que Harry não seria maltratado com ele ali para protegê-lo.
Sinceramente...eu tinha minhas dúvidas quanto a isso, já que meu amigo não gostava de "perturbar" seu padrinho com suas "bobagens", então eu ficava de olho em Harry, só por precaução.
Tirei esses pensamentos da cabeça, e caminhei entusiasmada até a sala de DCAT (Defesa Contra as Artes das Trevas), hoje provavelmente era a vez de Lupin aparecer, já que noutro dia foi Sirius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo professor de Defesa Contra As Artes das Trevas
FanfictionMadeleine é aluna da maior escola de bruxos do mundo: Hogwarts. Nos dois primeiros anos escolares ela se aventurou entre espelhos mágicos, câmaras secretas e a eminente volta do Lorde das Trevas, tudo na companhia de seus melhores amigos Harry, Ron...