POV Grindelwald
Depois da turma de Madeleine, nenhuma outra classe foi tão interessante para Grindelwald. Claro que todos eram muito inteligentes, mas não era a mesma coisa...a aula não era tão animada e nem tão estimulante pra ele, era monótona na verdade. Os medos dos alunos sempre se repetiam através dos anos, eram cobras e aranhas gigantes, múmias, agouros, palhaços, morte... não era uma surpresa que depois de tanto tempo vendo essa repetição na aula sobre bicho papão ele estivesse com tédio. Pelo menos uma de suas classes tinha alunos mais notáveis! "Granger parece mais que empenhada em ser uma boa estudante do que qualquer outra aluna, Potter tem medo de um Dementador quando seu maior medo poderia ser Voldemort! Rapaz realmente admirável. E ainda tem Madeleine...ou melhor, Deives, não devo chamá-la pelo primeiro nome, isso seria inapropriado. Mas em todo caso, ela é diferente. Nunca em meus 33 anos vi alguém ter medo de si mesmo... será que ela não se conhece e por isso teme o que pode ser capaz de fazer ou teme exatamente porque já sabe? Bem, não tenho nada que me importar com isso... não me diz respeito, afinal, nem deveria estar pensando nela neste momento, isso é ridículo. Ela é apenas uma aluna...uma aluna inteligente, provavelmente muito talentosa, talvez a garota mais linda que eu tenho visto, que me instiga e me desafia como nenhum outro bruxo fez...e que vai me dar sérios problemas se eu não me controlar e parar de pensar nela agora! Foco Gellert!"
Grindelwald voltou a tomar seu chá de menta com mel, que já estava frio. Olhou em volta da sala dos professores, vendo Flitwick contar novamente para todos sobre sua incrível aluna que conjurou um poderoso fogo em sua aula. "Era só o que faltava..."
Tentou se perder em outros pensamentos novamente, para não ter que ouvir sobre Madeleine.
A porta se abriu e Snape entrou na sala, redirecionando um olhar rancoroso para Grindelwald que mantia sua cabeça baixa enquanto engolia outro gole gelado de sua xícara.
Flitwick- Severo! Sente-se conosco para comer umas tortas de abóbora, estão realmente ótimas.
Snape- Não estou com apetite.
Flitwick- Creio que isso mudará quando prová-las... são as favoritas de Gellert, não é professor?
Grindelwald em confusão levantou a cabeça.
Grindelwald- Perdão... não ouvi o que disse.
Flitwick- Eu estava dizendo a Severo que essas são suas tortas favoritas, não é? Embora você não esteja comendo nenhuma pois está pensando demais.
Grindelwald- Oh, sim… estou pensando nas aulas que dei hoje, apenas. Nada muito importante.
Snape- Ou talvez esteja planejando como atrapalhar a aula de outros professores, como o seu bom amigo faz.
Grindelwald- Não compreendo, Severo.
Flitwick- Não fique irritado, Snape! Não é nada demais uma aluna se atrasar um dia a pedido de um professor. Poderia ser um assunto sério.
Snape- Nada pode ser sério vindo de Black.
-Pelo menos admite que tenho senso de humor.
Sirius entrou com um sorriso travesso e se sentou ao lado de Grindelwald, que permanecia confuso com a conversa aleatória.
Snape- Não é ter senso de humor prejudicar outros professores por seu desprezo às regras…
Sirius- Pelo que eu saiba ela chegou a tempo para aula. Você nem havia começado.
Snape- Como sabe disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo professor de Defesa Contra As Artes das Trevas
Fiksi PenggemarMadeleine é aluna da maior escola de bruxos do mundo: Hogwarts. Nos dois primeiros anos escolares ela se aventurou entre espelhos mágicos, câmaras secretas e a eminente volta do Lorde das Trevas, tudo na companhia de seus melhores amigos Harry, Ron...