Febre

2.5K 155 104
                                    

Vou resumir em: Blá blá blá... desculpa pela demora... blá blá blá

HAHAHAHAH

Ps: quem viu que o Johnny não vai mais fazer o Grindelwald??? 😭 Apenas decepcionada estou. Pelo menos aqui ele continuará sendo esse gostoso platinado hahaha

Boa leitura!

 
   ******************************

Rony sentou-se carrancudo para tomar o café da manhã. 

Harry que estava animado, instantaneamente tentou controlar seu entusiasmo para não chatear mais ainda o ruivo, porém não era fácil fingir indiferença quando se estava quase rindo de histeria! 

Ele tinha culpa que Rony não tivesse passado no teste? Ele tinha culpa que Gina conseguira a posição de artilheira? E por fim...que culpa tinha ele, se Madeleine era agora a nova batedora da Grifinória? Era errado ele ficar feliz pelos treinos estarem sendo excepcionais, enquanto seu amigo estivesse emburrado? 

Ambos os garotos começaram a comer, conversando sobre trivialidades que não envolvessem Quadribol, apenas para evitar mais desavenças.

Já do outro lado da mesa, Hermione mal tocava na comida. Ela estava ansiosa, esperando que Mad aparecesse...seria hoje que ela contaria pra Madeleine! A bruxa não podia mais esconder isso dela...Madeleine era sua amiga, e por mais que ela fosse ficar irritada quando soubesse a verdade, pelo menos a ruiva não estaria mais triste e obcecada em observar aquele Mapa em todos os instantes!

Um mês atrás, quando Deives veio correndo mostrar o Mapa que encontrara no bolso do casaco de Grindelwald, Hermione ficara interessada...assim como Harry e Rony. Com o passar dos dias, ela tentou convencer aos três que deviam devolvê-lo ao professor, mas sempre que voltava à isso, ouvia deles "sem chance!".

Hermione não entendia o porquê de Grindelwald não ter vindo procurar o que lhe pertencia...a menos que ele não soubesse que estivesse com Madeleine, ou apenas não se importasse, mesmo.

Em todo caso, eles usaram o Mapa especialmente para fugir de Filch e suas detenções... então Granger não estava se preocupando tanto assim por ter o pergaminho. 

Contudo, tudo mudou quando Madeleine chegou abalada em um dia comum de treino de Quadribol. Hermione questionou o que tinha acontecido com a amiga, o porquê dela parecer que tinha acabado de levar uma azaração pelas costas, e foi então que a ruiva contou que Sirius praticamente lhe dissera que não estava interessado em vê-la, que estava muito ocupado com assuntos mais relevantes. 

Aparentemente Madeleine tinha ido até o homem para perguntar se ele não iria vê-la em campo, como Lupin e Grindelwald estavam fazendo. Black por um minuto parecera empolgado em ir, mas logo em seguida dispensara o convite como se aquilo fosse algo banal. 

Hermione tentou convencê-la de que ela estava dando muita importância para isso, que provavelmente ele só estivesse ocupado de verdade...ela tentou convencê-la de uma mentira, e sabia disso. 

Granger não teve coragem de contar o motivo de Sirius estar tão distante de Mad… ela pensou que era melhor assim, que a amiga logo iria se desapegar da amizade estranha que tinha com o padrinho de Harry. 

Bem, ela estava completamente enganada! Para o pesar da bruxa, Deives passara a olhar o Mapa algumas vezes para descobrir com o que Black estava tão ocupado. De "algumas vezes", passou para dias, e os dias viraram noites… logo Madeleine estava obcecada em descobrir a verdade. 

Hermione repreendeu a garota diversas vezes, disse que ela parecia uma perseguidora... mas a ruiva sempre murmurava que tinha um plano, que ao final do mês ela iria até Sirius e jogaria em sua cara que ele estava mentindo esse tempo todo, que ele nunca esteve ocupado com nada e que era pra ele falar de uma vez o que estava acontecendo.

O novo professor de Defesa Contra As Artes das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora