Cada Vez Mais Curiosa

2.8K 184 191
                                    

Capítulo rapidamente escrito, mas não se acostumem com isso... Kkkk'

Aliás, escrevi de madrugada, e fui dormir achando que arrasei...mas de manhã percebi que não estava tão bom assim HAHAHAHAH (rindo de nervoso)
Mas enfim... espero que gostem!

Boa leitura!

*****************************

POV Madeleine

O túnel parecia que não tinha fim. Estava andando há cinco minutos, e meu cabelo já estava sujo e minha blusa rasgada, porque aparentemente é o que acontece quando se cai em um chão lamacento e cheio de pedras.

Voltar estava fora de cogitação... primeiro porque eu não conseguiria passar novamente pelo Salgueiro Lutador e sair com vida, e o mais importante...eu tinha que descobrir o que Grindelwald, Black e Lupin estavam aprontando.

Comecei a me sentir como aqueles caminhantes do deserto, que vagueiam sozinhos e começam a alucinar... pois agora nada me tirava da cabeça que os homens não eram lá tão bonzinhos quanto eu supunha ser. Quer dizer... não era tremendamente suspeito? O que três professores estariam fazendo ali? Onde esse túnel iria dar e o que eu encontraria? Parecia mais ser um lugar para se enterrar uma pessoa, do que qualquer outra coisa.

Além do mais ...eles não eram perfeitos demais? Sério, nada pode ser perfeito... tinha que ter algum problema com eles, algum defeito...um segredo sombrio. E era exatamente isso que logo estaria comprovado. Sim, eles tinham um segredo...e parecia ser dos grandes.

"Será que mataram alguém? Era por isso que Remus estava doente...consciência pesada, talvez? Mas ele seria capaz de ferir um inocente? E Sirius? Não...eles não fariam isso. Só se forem cúmplices... Gellert já demonstrou ser do tipo que não se deve ser irritado..."- refleti à contragosto, lembrando do dia em que o loiro me salvou do Comensal da Morte.

Gellert tinha ficado furioso, cheguei a pensar que ele o mataria...mas então ele olhou pra mim e seu rosto suavizou... de repente a ira tinha ido embora. - "Talvez dessa vez ele tenha se enfurecido com alguém a ponto de ferir gravemente...e Sirius ajudou a esconder o corpo, porque ele é um amigo pra se chamar quando precisa de ajuda. Então Remus pode ter descoberto, e não se sentiu bem com isso."- concluí a imaginação, porém logo estava achando toda aquela história um absurdo.

Isso que dá ficar fazendo tour sozinha por lugares assustadores... você começa a criar histórias impossíveis! Porque definitivamente...era impossível que eles fossem bruxos ruins! Não é?

Porém, minha convicção foi abalada quando ouvi o som de um grito agonizante e parei como se tivesse levado um choque. Fiquei com os olhos bem abertos, tentando iluminar com a varinha o caminho à minha frente...mas o grito não tinha sido perto, pelo menos não tão perto a ponto deu saber quem estava em apuros.

Eu devia voltar... resmunguei isso mil vezes para ver se meus pés davam meia volta, mas se algum deles estivesse machucado e eu não ajudasse, eu jamais me perdoaria, portanto apertei o passo para chegar mais rápido até eles, sem me preocupar com os escorregões que por vezes eu sofria.

Quanto mais eu entrava no túnel, mais os gritos ficavam audíveis, e mais eu ficava assustada...essa pessoa devia estar sendo torturada com a maldição Cruciatus! O que mais causaria tamanha dor à um bruxo?!

Foi então que me lembrei do Mapa apertado em minha mão...eu era tão idiota! Podia ter visto quem estava com Gellert, Sirius e Remus o tempo todo!

Não demorou muito para eu encontrá-los...mas o que me incomodou não foi nem a localização que o pergaminho indicava ser a Casa dos Gritos...mas sim que eles estavam sozinhos. Não havia nenhum intruso ali, tirando eu. Ninguém para ser torturado...o que significava que era algum deles que estava sofrendo.

O novo professor de Defesa Contra As Artes das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora